Em todo o Brasil

Ri Happy abre 3.000 vagas de emprego temporárias

As vagas de emprego são para reforçar o quadro de funcionários da Ri Happy em mais de 270 lojas espalhadas pelo país

4,50(90.0%)1 voto(s)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/08/2019, às 10h26 - Atualizado às 11h56

Ri Happy vagas emprego
Divulgação

Visando atender a demanda das vendas para o Dia das Crianças deste ano, o Grupo Ri Happy recebe currículos para aproximadamente 3.000 vagas de emprego temporárias em diversas funções. As oportunidades são para reforçar o quadro de funcionários em mais de 270 lojas da empresa espalhadas pelo Brasil.

Há vagas de emprego no Grupo Ri Happy nas carreiras de auxiliar de vendas, auxiliar de caixa, auxiliar de estoque, auxiliar de fiscal de loja e auxiliar de pacote. De acordo com assessoria de imprensa, os temporários têm possibilidade de voltar no Natal e também serem efetivados.

Para as vagas, é necessário ensino médio completo ou cursando e experiência em loja na área de vendas, caixa ou fiscal. A Ri Happy busca profissionais com energia, bom humor e que sempre recebam os clientes com sorriso no rosto.

O valor do salário oferecido não foi divulgado. Os temporários atuarão em jornada de escala 6x1, ou seja, com uma folga a cada seis dias de trabalho. A carga horária é de 7 horas diárias, com mais 1 hora de refeição. Os trabalhadores terão direito ao benefício de vale-transporte.

O processo seletivo consistirá em cadastro de currículos e testes on-line. Caso aprovado, o candidato será convocado para uma dinâmica de grupo presencial com o RH. Em paralelo, o trabalhador pode ir adicionando os documentos dele no sistema (essa é uma etapa eliminatória) e como última etapa, é necessário a realização do exame médico para admissão.  

Ri Happy: como se inscrever nas vagas de emprego

As inscrições já estão abertas no site www.rihappy.com.br/vagastemporarias e vão até o dia 2 de outubro. Os profissionais selecionados atuarão como temporários nas lojas da Ri Happy durante o período de 2 a 14 de outubro.

Trabalho temporário vale a pena?

Sobre Ri Happy

O grupo Ri Happy, atuante no mercado de brinquedos, conta com mais de 270 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. A expansão do grupo continua por todo país com novas unidades das marcas Ri Happy, PBKIDS, Ri Happy Baby e Mundo Ri Happy. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy desenvolvida para atender todas as necessidades das gestantes com os melhores produtos do segmento de bebês. A marca Ri Happy completou 30 anos de atividades em 2018 e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes.

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas