Rio Mais abre vagas para pessoas com deficiência

Para concorrer, é necessário ter o ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. A jornada de trabalho será de oito horas diárias e os contratados passarão por uma integração, conhecendo as práticas da empresa e o trabalho a ser executado

Renan Abbade
Publicado em 02/12/2014, às 14h21

A Concessionária Rio Mais, responsável por parte das obras do Parque Olímpico Rio 2016, na Barra da Tijuca, abriu duas vagas para pessoas com deficiência. As oportunidades são para os cargos de telefonista e auxiliar de serviços gerais.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de dezembro e o início é imediato. Para se candidatar, é necessário encaminhar currículo para o e-mail genteeficiente@riomais.net. Não haverá inscrição presencial.

Para concorrer, é necessário ter o ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. A jornada de trabalho será de oito horas diárias e os contratados passarão por uma integração, conhecendo as práticas da empresa e o trabalho a ser executado.

Todos os integrantes da Rio Mais têm possibilidade de crescimento profissional na empresa, por meio do programa de mudança de função que promove, em média, 20 funcionários por mês, após treinamento interno para o novo cargo. Além disso, a Rio Mais disponibiliza para os seus colaboradores o programa Qualifica Rio Mais, com cursos de inglês e informática, extensivo também aos filhos.

Comentários

Mais Lidas