Rio Quente oferece 130 vagas em SP e GO

A seleção de currículo e o recrutamento de profissionais estão sendo realizados em vários municípios

Douglas Terenciano
Publicado em 05/02/2015, às 10h02

O Grupo Rio Quente, atuante em entretenimento e hospitalidade, anuncia a abertura de 130 vagas de trabalho nos oito hotéis do complexo, em Goiás, e na operadora turística em São Paulo.

As posições oferecidas são para as áreas operacional (garçons, camareiros, atendentes de parque, salva-vidas, ajudante de cozinha e auxiliar de serviços gerais), administrativo (auxiliares administrativos) e comercial (consultores de vendas).

A seleção de currículo e o recrutamento de profissionais estão sendo realizados nas cidades de Caldas Novas/GO, Morrinhos/GO, Piracanjuba/GO, Rio Quente/GO, Água Limpa/GO, Marzagão/GO e Goiânia/GO, além da cidade de São Paulo/SP.

Os candidatos interessados nas vagas operacionais devem se dirigir à sede do Grupo Empreza, responsável pelo recrutamento em Caldas Novas e em Goiânia, em horário comercial. É importante ter em mãos documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Os currículos podem ser enviados também pelo e-mail jose.junior@empreza.com.br. Para as vagas administrativas devem ser enviados para recrutamento@rioquenteresorts.com.br.

Já a seleção da capital paulista, com a contratação de 10 consultores de vendas que atuarão na sede de São Paulo, demanda candidatos que tenham sólida experiência em vendas – atuação em hotelaria e turismo é um diferencial. Os candidatos devem enviar o currículo com foto para o e-mail celeste.noroes@ctrq.com.br até o dia 5 de fevereiro.

Comentários

Mais Lidas