MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Riot Games tem mais de 20 vagas em São Paulo

A Riot Games oferece salário e benefícios competitivos em relação ao mercado, além de uma bolsa anual para jogos

Renan Abbade
Publicado em 19/09/2014, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Riot Games, produtora e distribuidora de jogos como “League of Legends”, está com vagas abertas para fãs de jogos eletrônicos que buscam trabalhar nesse segmento. São mais de 20 oportunidades para o escritório de São Paulo nas áreas de artes, comunidade, “eSports”, experiência do jogador, gerenciamento de projetos, localização, marketing, produção de vídeos, recursos humanos, suporte ao jogador e tecnologia da informação (TI).

Os interessados deverão entrar no site www.riotgames.com/careers e selecionar a cidade de São Paulo. Após acessar a vaga de interesse, é preciso enviar uma carta de apresentação e currículo. Todas as oportunidades exigem o idioma inglês entre os níveis avançado e fluente.

Após a seleção dos currículos, serão realizadas entrevistas para verificar a experiência e formação do candidato, além de avaliar se o perfil do profissional é compatível com a cultura da empresa. A Riot Games oferece salário e benefícios competitivos em relação ao mercado, além de uma bolsa anual para jogos.

"Para que a equipe possa dar a melhor experiência aos fãs de ‘League of Legends’, toda a área de suporte ao jogador, responsável por solucionar dúvidas e problemas que envolvem o título, é contratada pela própria empresa e passa por uma criteriosa avaliação para oferecermos um tratamento personalizado ao jogador", afirma Roberto Iervolino, gerente geral da Riot Games no Brasil. "Atualmente, o escritório brasileiro conta com 52 funcionários. Com as mais de 20 oportunidades que temos abertas, teremos um crescimento de aproximadamente 40% no número de colaboradores", completa.

Sobre a Riot Games
Criada em 2006, tem como objetivo ser a empresa de jogos mais focada no jogador do mundo. Em 2009, lançou seu primeiro título, “League of Legends”, com mais de 67 milhões de jogadores por mês. A empresa está sediada em Santa Monica, na Califórnia, além de possuir sete escritórios ao redor do mundo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.