MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sam’s Club está com mais de 150 vagas abertas

Para concorrer, é preciso ter ensino médio completo. Não é necessário ter experiência para concorrer aos cargos. Os candidatos aprovados no processo de seleção participarão de treinamento teórico e prático

Renan Abbade
Publicado em 31/10/2014, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Sam’s Club, clube de compras do Walmart Brasil, está com inscrições abertas para vagas de emprego nas unidades das regiões Sudeste e Centro-Oeste. São cerca de 150 oportunidades no Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, além do Distrito Federal.

Estão disponíveis os cargos de promotor, operador de caixa, repositor fiscal, prevenção de perdas, auxiliar de perecíveis, analista de estoque, encarregado de seção e auxiliar de limpeza.


Destaque: Vídeoaulas de Português. 

Para concorrer, é preciso ter ensino médio completo. Não é necessário ter experiência para concorrer aos cargos. Os candidatos aprovados no processo de seleção participarão de treinamento teórico e prático.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão assistências médica e odontológica, seguro de vida, refeição no local, vale-transporte e participação nos lucros da empresa.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.walmartbrasil.com.br/carreiras/trabalhe-conosco ou entregar diretamente nas lojas Sam’s Club.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.