MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sanofi abre inscrições para Programa de Estágio 2021

Há vagas em São Paulo (SP), Suzano (SP), Campinas (SP) e Guarulhos (SP). As inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Sanofi vão até abril

Sanofi vagas
Sanofi vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/02/2021, às 14h59 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Sanofi, empresa farmacêutica, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, com vagas são para estudantes universitários com conclusão de graduação a partir de dezembro de 2022. Há vagas em São Paulo (SP), Suzano (SP), Campinas (SP) e Guarulhos (SP).

Entre os cursos aceitos estão administração, economia, ciências contábeis, direito, comunicação, letras, farmácia e bioquímica, relações internacionais, psicologia, engenharias, publicidade e propaganda, secretariado e áreas correlatas.

A Sanofi, que exige inglês básico para a maioria das vagas, está oferecendo um curso de idioma gratuito para os estudantes. O valor da bolsa-auxílio oferecida é de R$ 1.650, mais os benefícios de vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, desconto em medicamentos, Gympass e curso de inglês.

O processo seletivo, totalmente on-line, ocorre em três fases antes da admissão: inscrição no site oficial, seleção e painel virtual de negócios com a Sanofi.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da Sanofi

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Estágio 2021 da Sanofi devem efetuar a inscrição no site https://ciadeestagios.com.br/vagas/sanofi. O prazo ficará aberto até 2 de abril.

Evite erros no português durante a seleção de estágio

Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.

A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.

Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.

Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Sanofi 2024

Sanofi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

27/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
09/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.