Rabobank, Azul Linhas Aéreas, Nimbi e mais empresas oferecem 8.300 vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/02/2021, às 06h15

vagas emprego
Divulgação

Aproximadamente 8.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube)

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 7.786 postos de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino ou noturno. As bolsas oferecidas variam de R$ 520 a R$ 2.200, conforme a vaga de estágio e a área de atuação.

Confira aqui

Estagilize Estágios

A Estagilize Estágios, agência especializada em encaminhamento, recrutamento e seleção de estagiários, está com mais de 60 vagas abertas. O processo seletivo vai ocorrer por meio da Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital. As oportunidades estão distribuídas em São José do Rio Preto, em São Paulo.

Confira aqui

Rabobank Brasil

O Rabobank Brasil, banco de atuação global especializado em soluções financeiras e estratégicas para o agronegócio, anuncia seu primeiro programa de trainee, com foco na área comercial para o segmento Rural Banking. O processo tem duas vagas abertas para candidatos de todo o país.

Confira aqui

PwC Brasil

A PwC Brasil, consultoria e prestadora de serviços na área de auditoria, está com inscrições abertas para o seu Programa Nova Geração – Consulta Tributária 2021, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para Belo Horizonte/MG, Campinas/SP, Curitiba/PR, Goiânia/GO, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, São José dos Campos/SP e São Paulo/SP.

Confira aqui

Emprega Mogi

A plataforma de encaminhamento ao emprego "Emprega Mogi", da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na Grande São Paulo, oferece nesta semana cerca de 335 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Take Blip

A Take Blip, plataforma de comércio conversacional, possui atualmente mais de 50 vagas de emprego abertas, sendo 40 oportunidades para Belo Horizonte e 10 posições para São Paulo. Devido a pandemia de Covid-19, todas as vagas são para atuar no modelo home office, por enquanto.

Confira aqui

Nimbi

A Nimbi, companhia especializada em soluções de tecnologia para o mercado de supply chain management, está com 24 vagas abertas, com contratação imediata, para a unidade matriz, na cidade de São Paulo, no bairro da Vila Olímpia, e também para trabalho remoto.

Confira aqui

FCB Brasil

A FCB Brasil está com inscrições abertas para o Programa de Estágio FCB Brains 2021, com objetivo de atrair estudantes em início de carreira com disponibilidade para estagiar em São Paulo. Neste ano, as vagas são destinadas para as áreas de Marcas & Negócios (Atendimento), Criação, Inteligência de Negócios, Mídia, Planejamento, Recursos Humanos, RTVC e Tecnologia Criativa.

Confira aqui

Azul Linhas Aéreas

A Azul Linhas Aéreas está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021, com objetivo de atrair as novas gerações de estudantes interessados em uma jornada de conhecimento e aprendizado. Há vagas para diversas áreas administrativas da companhia e as oportunidades serão preenchidas em São Paulo (Barueri e Campinas) e Belo Horizonte.

Confira aqui

empregos

Comentários

Mais Lidas