Tudo Sobre

Empregos Banco Santander 2021

Santander Brasil abre 60 vagas na área de tecnologia

Os candidatos selecionados atuarão escritórios do banco localizados na capital paulista. As inscrições vão até dia 30 de abril



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/04/2021, às 09h53 - Atualizado às 10h22

Vagas santander
Vagas santander - Divulgação

O Santander Brasil abriu 60 vagas para contratação e capacitação de pessoas com deficiência sem experiência para atuar na área de tecnologia. Os candidatos selecionados atuarão nos escritórios do banco localizados na capital paulista.

“Nosso objetivo é conceder toda a formação para os futuros profissionais que atuarão nas diversas áreas de Tecnologia. Sabemos que a digitalização, principalmente no mercado financeiro, é uma tendência sem volta e o Santander está investindo bastante nesse movimento”, afirma Americo Coltacci Filho, executivo responsável por Infraestrutura e Produção da Santander Tecnologia, braço de TI do Banco.

Os treinamentos serão realizados com foco em programação e desenvolvimento para back e front end. A parte prática da formação se dará no dia a dia, já como funcionários da Santander Tecnologia e Inovação. “Nós enxergamos as competências dessas pessoas além de suas deficiências”, ressalta Bruno Scaldaferri, superintendente de Diversidade e Inclusão do Santander Brasil. A instituição financeira mantém o firme compromisso com o progresso e com o crescimento inclusivo e sustentável e adota ações de diversidades em em cinco frentes: pessoas com deficiências, mulheres, negros, LGBTQIA+, Gerações e Formações.

Os interessados nas vagas do Santander Brasil podem realizar o cadastro por meio do site https://bit.ly/2RTawh3 até dia 30 de abril.

Dica: evite erros no português durante o processo seletivo

Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.

A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.

Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.

Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.

+ Resumo Empregos Banco Santander 2021

Banco Santander - Banco Santander
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Bancária
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 3700,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

04/06/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas