MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SAS tem oportunidades na área comercial

No Brasil desde 1996, a subsidiária conta com 200 clientes, escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, cerca de 170 colaboradores e atua em diferentes setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, manufatura e educação

Renan Abbade
Publicado em 14/10/2014, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O SAS, líder de mercado em soluções e serviços de business analytics, anunciou a abertura de cinco vagas para gerente de contas no departamento comercial dos escritórios em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Brasília/DF.

“A expectativa do SAS este ano é crescer mais de 30% em receita total de software (TSR), superando os 28% de 2013”, afirma Cássio Pantaleoni, diretor comercial da companhia.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail kely.sereno@sas.com.

Para mais informações e descrição detalhada das vagas, acesse o link www.sas.com/offices/latinamerica/brazil/jobs/search_jobs.html.

Sobre o SAS
No Brasil desde 1996, a subsidiária brasileira conta com 200 clientes, escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, cerca de 170 colaboradores e atua em diferentes setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, manufatura e educação.

Saiba mais sobre a companhia no site www.sas.com/br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.