MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Scania abre processo seletivo para Programa de Estágio 2023

Os estagiários da Scania terão a chance de passar por diversos treinamentos técnicos e comportamentais durante todo o período do programa

Programa de Estágio Scania 2023
Programa de Estágio Scania 2023 - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 25/10/2022, às 14h37 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Scania, fabricante de caminhões pesados, ônibus e motores industriais e marítimos, está buscando 53 estudantes dos ensinos técnico e superior para participar do Programa de Estágio Scania 2023. Podem participar os estudantes a partir do primeiro semestre do curso superior ou técnico e ter disponibilidade de no mínimo 4 horas diárias em São Bernardo do Campo/SP.

Os cursos aceitos para nível superior são: Administração, Análise de Dados, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automobilística e Automação, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Design, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Gestão Ambiental, Jornalismo, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação e correlatos.

Já os cursos aceitos pelo Programa de Estágio Scania 2023 para nível técnico são: Técnico em Administração, Técnico em Automação, Técnico em Controle e Automação, Técnico em Edificações, Técnico em Elétrica, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eventos, Técnico em Mecânica, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Secretariado, Técnico em Turismo e correlatos.

Os estagiários selecionádos para o Programa de Estágio Scania 2023 terão direito aos benefícios de Clube da Scania, recesso remunerado, restaurante no local, seguro de vida, ambulatório médico, convênios médico e odontológico, auxílio-transporte e fretado, estacionamento no local, desconto na compra de veículos, programa de desenvolvimento, possibilidade de trabalho híbrido (para algumas áreas administrativas).

De acordo com a Scania, os estagiários terão a chance de passar por diversos níveis de treinamentos técnicos e comportamentais durante todo o período do programa, e ainda terão a oportunidade de desenvolver e apresentar um projeto de impacto na sua área de atuação.

Como se inscrever no Programa de Estágio Scania 2023

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Estágio Scania 2023 devem efetuar a inscrição até o dia 10 de novembro, no link www.ciadeestagios.com.br/vagas/scania. As etapas de seleção incluem testes on-line, entrevista com Pessoas e Cultura, entrevista com as lideranças (painel de apresentação e/ou entrevista individual), exame médico e entrega de documentação e processo de admissão.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Scania 2024

Scania São Bernardo do Campo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Bernardo do Campo - SP

+ Agenda

30/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.