MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Scania recebe inscrições para programa de estágio

São oferecidas 25 vagas para atuação na unidade de São Bernardo do Campo, município localizado na região do ABC Paulista

Douglas Terenciano
Publicado em 24/01/2018, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Scania, fabricante de caminhões, ônibus e motores diesel, recebe inscrições para seu programa de estágio – edição 2018, destinado aos estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. São oferecidas 25 vagas para atuação na unidade de São Bernardo do Campo, município localizado na região do ABC Paulista.

Programa de Estágio Scania 2018

Podem se inscrever universitários matriculados nas graduações de administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharia (várias modalidades) e secretariado executivo. A empresa também oferece vagas para estudantes de cursos técnicos / profissionalizantes, no entanto, os cursos elegíveis não foram divulgados.

Os candidatos devem ter formação prevista para ocorrer em dezembro de 2019, nível intermediário ou avançado na língua inglesa e conhecimentos em informática, especialmente no pacote Office.

A companhia oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais assistência medica, seguro de vida, refeitório no local, fretado e auxílio-transporte, estacionamento, recesso remunerado e Scania Clube (programa de benefício interno).

De acordo com o hotsite do programa, os estudantes selecionados serão acompanhados por gestores e contarão com um programa de formação estruturado, com treinamentos comportamentais periódicos. O Objetivo é desenvolver e desafiar os estagiários para se tornarem profissionais completos.

A primeira fase do processo seletivo será na Companhia de Estágios, consultoria contratada e responsável pela pré-seleção dos estudantes. Nesta etapa, os candidatos poderão ser submetidos a testes práticos, provas on-line ou presenciais, dinâmicas de grupo e/ou entrevistas com profissionais de recursos humanos. Os aprovados serão convocados para a fases seguintes, com painel de negócios e entrevista final, mas desta vez, com gestores da Scania.

Como se inscrever

Os interessados devem efetuar a inscrição no site www.ciadeestagios.com.br/scania até o dia 10 de fevereiro. Vale destacar que os estudantes já cadastrados no site a Companhia de Estágios devem atualizar seus dados pessoais e profissionais (se necessário) e conformar a participação.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Scania 2024

Scania São Bernardo do Campo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Bernardo do Campo - SP

+ Agenda

30/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.