MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seara abre 202 vagas de trainee em dez estados do Brasil; confira

Os selecionados atuarão nas áreas de produção, agropecuária, manutenção e qualidade em unidades da Seara espalhadas pelo país

Programa Jovem de Valor - Talentos Seara 2022
Programa Jovem de Valor - Talentos Seara 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/01/2022, às 10h08 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Seara, empresa da JBS e produtora de alimento de proteínas de aves, suínos, peixe, plant-based e alimentos preparados, abriu as inscrições para o Programa Jovens de Valor -- Talentos Seara 2022. Os selecionados atuarão nas áreas de produção, agropecuária, manutenção e qualidade em unidades da Seara espalhadas por 42 cidades, de dez estados brasileiros.

No total, 202 vagas estão sendo oferecidas a profissionais que concluíram graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2021, nas áreas de administração, engenharias, medicina veterinária, zootecnia, biologia e afins.

São oportunidades no Rio Grande do Sul (35 vagas), Santa Catarina (57 vagas), Paraná (40 vagas), São Paulo (25 vagas), Rio de Janeiro (2 vagas), Mato Grosso do Sul (23 vagas), Mato Grosso (3 vagas), Distrito Federal (8 vagas), Bahia (5 vagas) e Minas Gerais (4 vagas). É importante que o candidato tenha disponibilidade de mudança para as cidades das operações, pois as vagas são presenciais.

Em um período de 12 meses, os Jovens de Valor passarão por uma formação que abordará três pilares: gestão, conhecimento técnico e liderança. Ao final do Programa, os profissionais que atenderem aos requisitos serão efetivados em posições de liderança nas Unidades de Produção da Seara.

"A Seara está presente em diversas cidades pelo país e, por isso, busca profissionais alinhados com os valores da JBS para as diferentes regiões. Nossa proposta é, principalmente, incentivar o desenvolvimento de potenciais líderes, que valorizem a sustentabilidade e façam a diferença para o crescimento dos nossos negócios e da sociedade", destaca Fernando Meller, Diretor Executivo de Gente e Gestão da Seara.

Saiba como se inscrever nas vagas da Seara

As inscrições devem ser realizadas on-line até o dia 28 de janeiro. Mais informações sobre o Programa Jovem de Valor - Talentos Seara 2022 podem ser obtidas no link https://bit.ly/3nAghxj.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JBS 2023

JBS - JBS
Vagas: 5000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista, Vendedor, Trainee, Supervisor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, MT, MS, MG, PA, RJ, RS, SC

+ Agenda

01/01/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.