MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sebrae/SP e Facebook ensinam a lucrar com rede social

O formato do evento permitirá que os participantes conheçam todas as funções do Facebook, incluindo métodos de divulgação, interfaces com mecanismos de vendas, construção de página etc

Renan Abbade
Publicado em 30/09/2014, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Em parceria com o Sebrae/SP, o Facebook realiza a oficina “Summit São Paulo 2014”, na próxima quarta-feira (1), na Escola de Negócios Sebrae/SP, em São Paulo. O evento é a oportunidade de empreendedores e estudantes conhecerem os caminhos que fazem do Facebook uma inovadora e eficiente ferramenta de negócio.

O formato do evento permitirá que os participantes conheçam todas as funções do Facebook, incluindo métodos de divulgação, interfaces com mecanismos de vendas, construção de página etc.

“Uma ferramenta como o Facebook para um empreendedor é muito mais que um ambiente onde ele pode propagar a sua marca. A rede social é muito dinâmica e com apenas alguns cliques a pessoa que estava vendo fotos pode ser direcionada para um ambiente de compras. Por isso, é muito importante saber usar os atalhos que levam os internautas a virarem consumidores”, explica Ivan Hussni, diretor técnico do Sebrae/SP.

A participação é gratuita e aberta para o público em geral. Os interessados devem reservar a vaga pelo telefone 0800-570-0800.

Estão abertas duas turmas: uma das 9h às 13h e a outra das 14h30 às 18h30. É importante que os participantes levem ao evento seus tablets e notebooks para que acompanhem as instruções e exercícios em tempo real.

A Escola de Negócios do Sebrae/SP está localizada na alameda Northmann, nº 598, Centro, na capital paulista.

Sobre a Escola de Negócios
É uma iniciativa do Sebrae/SP, em parceria com o Centro Paula Souza, para formar e capacitar futuros e atuais empreendedores por meio do ensino técnico, nas áreas de administração, logística e marketing, e o ensino tecnológico nas áreas de gestão de negócios e inovação e gestão de marketing.

Os cursos da Escola de Negócios oferecem ao aluno a oportunidade de alinhar práticas de trabalho, educação e pesquisa, além das atividades voltadas ao fomento do empreendedorismo, propostas pelo Núcleo Sebrae/SP de Empreendedorismo, tudo em um único ambiente, o que permite ao aluno vivenciar situações reais que ele poderá enfrentar no mercado de trabalho e no comando da própria empresa.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.