MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seleção para 1.406 vagas ocorre apenas hoje

Quem visitar a tenda armada no Vale do Anhangabaú poderá candidatar-se a diversos cargos.

Redação
Publicado em 13/11/2008, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta quinta-feira, dia 13 de novembro, quem passar pelo Vale do Anhangabaú, no centro da capital paulista, poderá participar de um grande processo seletivo, que visa preencher 1.406 oportunidades de emprego, sendo 492 dirigidas exclusivamente a portadores de necessidades especiais. A iniciativa é da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, que apóia o evento “RH na Praça”, da ABRH-SP.

São 50 vagas para Açougueiros, 110 para Atendentes de Lanchonetes, 130 para Atendentes de Balcão, 120 para Auxiliares de Cobrança, 50 para Empacotadores, 50 para Estoquistas, 56 para Operadores de Caixa, 75 para Operadores de Supermercados, 140 para Operadores de Telemarketing Ativo, 50 para Repositores e 83 para Vendedores, além das oportunidades para deficientes.

Todos os selecionados receberão comprovantes para concorrer às vagas. As entrevistas e dinâmicas de grupo necessárias serão realizadas na unidade Luz do Centro de Apoio ao Trabalho – CAT Luz.

Para mais de 70% das oportunidades é necessário possuir o ensino médio completo e experiência mínima de seis meses. Os salários variam de R$ 450 a R$ 1.300, conforme a função ou a empresa contratante.

Serviço:

Os interessados devem comparecer à tenda da Secretaria Municipal do Trabalho, portando Carteira Profissional, RG, CPF, Título de Eleitor, Certificado de Escolaridade, comprovante de curso que tenha realizado e CNH (Carteira Nacional de Habilitação), caso seja habilitado. A tenda está montada no Vale do Anhangabaú e atenderá os candidatos apenas hoje, das 8h às 18h.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: 1406
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

13/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.