MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seleção tem início na segunda-feira

A Làbor Humano, consultoria que presta serviços de recrutamento e seleção de candidatos, está selecionando.

Redação
Publicado em 18/07/2008, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Làbor Humano, consultoria que presta serviços de recrutamento e seleção de candidatos, está promovendo seleção, para início imediato, para diversas vagas na NET, empresa de multisserviços via cabo.

Cargos e pré-requisitos

* Auxiliar de manutenção: Ensino médio completo, cursando Telecomunicações, Eletrônica, Eletrotécnica ou Mecatrônica, mas com interesse em atuar em campo. Imprescindível carteira de habilitação na categoria B, com disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.

* Assistente de atendimento/ Centro de Operações de Rede: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira profissional, em atendimento ao cliente ou suporte técnico. Disponibilidade para trabalhar em escala 6 x1 (incluindo sábado/domingo e feriados).

* Coordenador técnico: Cursando ensino superior, experiência em coordenação de equipe técnica em serviços de campo, preferencialmente nos segmentos de telecomunicações e/ou eletrônico; habilidade em gestão de pessoas e análise de indicadores.

* Operador de televendas: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira profissional nas funções de Telemarketing ativo de vendas. Usuário qualificado em informática.

* Representante comercial/ Agente autorizado: Ensino médio completo, experiência comprovada com comercialização e/ou desenvolvimento de parcerias de pontos de vendas da empresa com agentes autorizados.

* Vendedor (porta-a-porta): Ensino médio completo e experiência em vendas externas (porta-a-porta), preferencialmente em empresas do segmento de bebidas, alimentos, tecnologia, telefonia e serviços.

Benefícios

A empresa oferece salário competitivo, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, convênio-farmácia, participação nos resultados e condições especiais para a aquisição de produtos NET (TV, NET Vírtua e NET Fone via Embratel).

Para se candidatar

Os interessados, em posse de currículo e documentos, devem comparecer na próxima semana, entre segunda e sexta-feira, no seguinte endereço: av. Brigadeiro Faria Lima, 1.826, conjunto 703, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, entre a av. Rebouças e o Shopping Iguatemi. Os horários de seleção serão os seguintes, de acordo com os cargos:

9h e 15h: Área Técnica
10h, 14h e 16h: Assistente de Atendimento /COP
11h: Coordenador Técnico
9h e 14h: Vendedor / Representante comercial/ Agente autorizado
11h e 16h: Operador de televendas


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso NET

NET
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

18/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.