MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Serasa, Centauro, Air Liquide e mais empresas reúnem 350 vagas

Pensando em facilitar sua busca por uma vaga no mercado de trabalho, preparamos uma lista com diversas notícias sobre emprego, estágio e trainee

Vagas de emprego
Vagas de emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 31/07/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 350 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários, trainees e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Centauro

A Centauro, rede especializada no comércio varejista de artigos esportivos, oferece 334 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Serasa Experian

A Serasa Experian está com inscrições abertas para 15 vagas de jovem aprendiz em São Paulo. Os interessados devem ter entre 14 a 24 anos, além de cursar ou ter concluído o ensino médio.

Confira aqui

Air Liquide

A Air Liquide, empresa eu atua com gases, tecnologias e serviços para a indústria e saúde, abre inscrições para o Programa de Estágio 2019, com vagas para estudantes universitários e alunos de cursos técnicos de diferentes áreas de formação. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Tree Part

A Tree Part, holding de inovação digital, abriu processo seletivo visando ao preenchimento de 20 vagas de emprego para profissionais de diversas áreas. Os selecionados atuarão em Campinas nos departamentos de comunicação, comercial, finanças e administração. As vagas são para início imediato.

Confira aqui

Enforce

A Enforce, empresa controlada pelo BTG Pactual, está com inscrições abertas para processo seletivo de trainees, com 14 vagas para recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para atuar na cidade de Campinas, no interior do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Mexichem Brasil

A Mexichem Brasil, subsidiária brasileira do Grupo Mexichem, atuante no segmento de tubos e conexões, está com inscrições abertas para vagas de emprego em diversos cargos. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo (SP) e Sumaré (SP).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.