MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PAT de Serra Negra/SP oferece vagas de emprego

O nível de escolaridade exigido é bastante variado, dependendo do cargo e campo de atuação

Douglas Terenciano
Publicado em 03/11/2015, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), agência pública de emprego pertencente ao Governo de São Paulo, seleciona candidatos para diversas vagas em Serra Negra, município localizado no interior do Estado e a cerca de 157 km distante da capital.

Vagas

ofertas de trabalho nas funções de camareira, representante comercial autônomo, ajudante de cozinha, cozinheiro, confeiteiro, padeiro, faxineira, balconista e jardineiro.

O nível de escolaridade exigido é bastante variado, dependendo do cargo e campo de atuação. Os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Após inscrições, os candidatos com o perfil de determinada vaga serão encaminhados para a empresa contratante, que poderá realizar testes específicos, dinâmicas, entrevistas ou quaisquer outras etapas durante o processo seletivo.

Inscrições

Os interessados devem comparecer a posto, localizado na rua José Bonifácio, n° 283, no centro de Serra Negra, munidos de carteira de trabalho, RG e CPF. Como a rotatividade do sistema é grande, vale ressaltar que todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.