MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Service IT Solutions tem vagas em São Paulo

As oportunidades são para estágios nas áreas de web design e administrativa e também para profissionais graduados na área de TI

Renan Abbade
Publicado em 20/08/2014, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Especializada em consultoria e prestação de serviços customizados na área de tecnologia da informação, a Service IT abriu duas oportunidades para estagiários em seu escritório de São Paulo.

A primeira, de estágio como web designer, requer que o candidato seja estudante dos cursos de design, desenho industrial ou design gráfico e tenha conhecimento dos programas Photoshop, Power Point e Corel Draw.

Já a segunda, para estágio na área administrativa, o requisito é ser estudante de administração ou economia.

Ainda em São Paulo, a empresa possui duas ofertas na área técnica. Para analista de storage, o candidato deverá ser graduado em tecnologia da informação.

O cargo de analista WebSphere sênior exige graduação em tecnologia da informação, com conhecimento em HACMP, MC Service Guard, Sun Cluster, Prime Cluster, Oracle Cluster File System, Red Hat Cluster Switch; sistema de arquivos Veritas File System, Unix File System, Advanced File System, Journaled File System, VxFS, GFS (Fujitsu Global File Services), EXT3, Reiser FS, JFS, GFS (FreeBSD); gerenciador de volumes Veritas Volume Manager, SUN Volume Manager, Logical Storage Manager e GDS (Global Disk Services).

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@service.com.br.

Sobre a Service IT Solutions
Fundada em agosto de 1995 em Porto Alegre/RS, a empresa também possui escritórios em São Paulo/SP, Curitiba/PR, Rio de Janeiro/RJ, Buenos Aires e Santiago com uma estrutura preparada para atender toda a América Latina. Mantém parcerias de negócios com companhias como IBM, Oracle, EMC, VMware, RedHat e Riverbed.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.