Tudo Sobre

Concurso Mogi Shopping

Shopping gera 600 novos empregos na região

O Mogi Shopping, empreendimento localizado na cidade de Mogi das Cruzes, na região do Alto Tietê - que...



Redação
Publicado em 23/03/2007, às 15h34

O Mogi Shopping, empreendimento localizado na cidade de Mogi das Cruzes, n

a região do Alto Tietê - que abrange municípios como Suzano, Arujá, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Santa Isabel, Guararema, Biritiba-Mirim e Salesópolis, na Grande São Paulo -, está prestes a concluir sua obra de expansão, que vai presentear seus freqüentadores com 33 novas lojas e gerar 600 novos empregos para a cidade.

As obras, que tiveram início em outubro do ano passado e consumiram um investimento de R$ 15 milhões, devem terminar já no próximo mês de junho. Com a expansão, o shopping, que acaba de completar 15 anos de funcionamento, passará a ter 193 lojas, entre redes nacionais e internacionais, além de academia de ginástica, dois restaurantes e mais quatro fast-foods. A ancoragem, que hoje conta com grandes redes como Casas Bahia, Lojas Americanas, Preçolândia e mais recentemente, com a Casa e Construção (C&C), será reforçada pela presença de outras gigantes como C&A, Marisa e Fast Shop.
O superintendente do Mogi Shopping, Edílson Mota de Oliveira, anuncia ainda a chegada de duas novas lojas com a ampliação: a franquia de sanduíches Subway, que voltou a investir no Brasil, e a fast-food árabe Mr. Shake. Somam-se a elas as já confirmadas franquias Spoletto e Café do Ponto.
O impacto que a expansão causará ao Mogi Shopping será bastante expressivo: está previsto um aumento de fluxo de público de cerca de 35%. Já as vendas sofrerão aumento de 50 a 60%.

Cargos

Em geral, os cargos oferecidos em um centro de compras variam de acordo com a necessidade e o estilo de cada loja contratante, mas para entrar em funcionamento, a grande maioria delas necessita de Vendedores (ou Atendentes), Gerentes, Caixas, Estoquistas, Empacotadores, Repositores, Vitrinistas, Demonstradores de Produtos, dentre outros profissionais. Os salários variam de acordo com o cargo e os critérios de cada lojista.

Requisitos

Basicamente, cada loja busca o funcionário de acordo com o perfil do produto que vende, mas uma dica vale para todos os candidatos: é imprescindível que o profissional goste de trabalhar com pessoas e que possua muita disponibilidade de horário. É fundamental, também, ser simpático, alegre, dinâmico e estar sempre disposto a ajudar, ou seja, ser muito prestativo.
A maioria dos lojistas exige, inclusive, que os candidatos tenham concluído, pelo menos, o ensino médio (antigo 2º grau), mas se o interessado ainda estiver cursando este grau de escolaridade, que pelo menos esteja prestes a terminá-lo.

Serviço:

Os processos de seleção dos profissionais serão conduzidos, independentemente, pelas lojas contratantes, à medida em que cada loja for sendo inaugurada. No momento, as oportunidades em aberto podem ser consultadas no "Painel de Vagas" existente no site do shopping, no endereço eletrônico www.mogishopping.com.br.
Quem preferir pode entregar seu currículo no Balcão de Informações do empreendimento. O Mogi Shopping fica na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1001 – Socorro, em Mogi das Cruzes/SP – CEP: 08780-910.

Cristiane Navarro Vaz/SP

+ Resumo do Concurso Mogi Shopping

Mogi Shopping
Vagas: 600
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

22/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas