MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Shopping Pátio Paulista abre 200 vagas temporárias

Apoio de venda, vendedores e estoquista estão entre as principais oportunidades. Pessoas com idade entre 18 e 35 anos, com ensino médio completo e perfil compatível com o estilo da marca são o perfil mais procurado

Renan Abbade
Publicado em 29/10/2014, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Para atender a demanda do Natal, as lojas do Shopping Pátio Paulista abriram cerca de 200 vagas de empregos temporários. Alguns processos seletivos já foram iniciados, mas a maioria deles começa em novembro.

Apoio de venda, vendedores e estoquista estão entre as principais oportunidades. Pessoas com idade entre 18 e 35 anos, com ensino médio completo e perfil compatível com o estilo da marca são o perfil mais procurado.

Para se candidatar, os interessados podem se inscrever pelo site do shopping (www.shoppingpatiopaulista.com.br), entregar o currículo na Associação de Lojistas do Shopping Pátio Paulista, localizada no Pátio do Cliente (Piso Paraíso) ou nas próprias lojas. As vagas também podem ser consultadas no mural de informações localizado ao lado do Pátio do Cliente.

A expectativa do shopping é que o Natal gere um aumento de 8% no fluxo de clientes, que já é, em média, de 1,5 milhão de pessoas por mês, tendo como consequência crescimento também em vendas, na ordem de 10%.

Sobre o Shopping Pátio Paulista
Localizado ao lado da avenida Paulista, o empreendimento conta com mais de 27.000 m² de ABL, 234 lojas, praça de alimentação, três pisos de estacionamento, restaurantes e sete salas de cinemas da rede Cinemark, incluindo três com tecnologia 3D, além das salas luxo da rede PlayArte Splendor.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Shop. Paulista São Paulo

Shop. Paulista São Paulo
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

29/10/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.