Tudo Sobre

Empregos Metrô Tatuapé

Shopping reúne cerca de mil vagas temporárias

Boa parte das vagas criadas vem da área de Vendas, mas também existem chances para funções como as de Caixa, E



Redação
Publicado em 18/10/2007, às 09h52

Confirmando a boa fase de aquecimento do comércio, outro grande shopping da Capital paulista acaba de divulgar suas otimistas expectativas de geração de vagas temporárias para a época de festas: trata-se do Shopping Metrô Tatuapé, empreendimento anexo à estação de metrô de mesmo nome, que no próximo dia 27 comemora 10 anos de existência.

Segundo levantamento preliminar realizado junto aos lojistas do empreendimento, cerca de 1 mil oportunidades de emprego devem ser criadas no período.

Durante a contratação dos temporários, o shopping formará a turma de 2007 do curso de Capacitação Profissional para o Primeiro Emprego no Varejo, promovido pelo empreendimento em parceria com a Faculdade Brasília e JL Rocha & Associados Consultores. São 80 alunos que, por quatro meses, estudarão temas como teoria e prática sobre estoque, reposição, caixa, atendimento, venda, gerência, código de defesa do consumidor, ética, marketing pessoal, postura profissional moderna, vitrine, reciclagem em português, matemática, e também participarão da seleção dos lojistas.

Requisitos
Boa parte das vagas geradas em shoppings neste período são sempre dirigidas a cargos como os de Vendedor e/ou Atendente de Loja, mas também é possível encontrar boas chances para Empacotadores, Repositores, Vitrinistas, Estoquistas e Operadores de Caixa, por exemplo.

Em geral, o candidato às vagas de Vendedor e/ou Atendente de loja não precisa ter trabalhado anteriormente na função, mas quem possui experiência na área sempre terá preferência durante os processos seletivos. Alguns lojistas até dispensam a exigência de experiência anterior pois, assim, podem ensinar aos temporários seu próprio método de trabalho.

A maioria dos empregadores prefere candidatos com o ensino médio completo (antigo 2º grau) ou em vias de ser concluído. O essencial é frisar que, para atuar no comércio, o profissional precisa gostar muito de trabalhar com pessoas. Ele precisa, necessariamente, ser simpático, alegre, dinâmico e estar sempre disposto a ajudar, além de ter o chamado "feeling" para vendas, ou seja, ser oportunista para descobrir exatamente o que o cliente precisa e oferecer o produto certo no momento mais apropriado.

Outra exigência muito importante é a disponibilidade de horário do candidato, pois neste período as lojas funcionam sempre até mais tarde e abrem todos os dias.

A média salarial destes profissionais pode variar muito e depende, basicamente, de alguns fatores: tamanho da loja, valor de porcentagem da comissão e local onde o shopping está situado.

Serviço: os interessados em trabalhar temporariamente nas lojas do Shopping Metrô Tatuapé devem enviar seus currículos para a administração do empreendimento, cujo e-mail é shoppingtatuape@shoppingtatuape.com.br. No título da mensagem é preciso escrever "Candidato Temporário Natal". Esses currículos passarão por uma pré-seleção e serão disponibilizados para os lojistas, que escolherão e entrevistarão os candidatos.

O Shopping Metrô Tatuapé fica na Radial Leste, esquina com a Rua Tuiuti, integrado à Estação Tatuapé do Metrô. Mais informações pelo telefone (11) 6192-9444 ou no site www.shoppingtatuape.com.br.

Cristiane Navarro Vaz



+ Resumo Empregos Metrô Tatuapé

Metrô Tatuapé
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas