MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Golden Square Shopping oferece 200 empregos

Há oportunidades para profissionais com ensino médio e nível superior completos, tanto em posições administrativas quanto em funções operacionais

Pâmela Lee Hamer
Publicado em 20/05/2013, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Previsto para inaugurar em agosto, o Golden Square Shopping, localizado em São Bernardo do Campo (SP), seleciona profissionais de dois níveis de formação para o preenchimento de 200 vagas.

Candidatos que completaram a formação superior podem se candidatar aos cargos administrativos de analista contábil, analista de contas a receber, analista de departamento pessoal, analista de inteligência de mercado, assistente administrativo, coordenador de hotelaria, técnico de segurança do trabalho, help desk ou comprador.

Já as pessoas com nível médio completo podem tentar as colocações operacionais de assistente de almoxarifado, auxiliar de limpeza, bombeiro, encanador, eletricista, gestor de conservação e limpeza, gestor de estacionamento, mensageiro, oficial de manutenção, operador de caixa, operador de CFTV, operador de tráfego, pintor, recepcionista/atendimento, supervisor de conservação e limpeza, supervisor de estacionamento, supervisor de segurança ou vigilante.

O e-mail para confirmar participação no processo seletivo é rh-gol@ancar.com.br. Interessados devem enviar o currículo e mencionar o emprego almejado no assunto da mensagem.

Quando estiver em operação (o início é aguardado para 20 de agosto), a perspectiva é a de gerar 2.500empregos diretos e 4.000 indiretos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Shopping

Shopping
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

20/05/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.