Novo shopping de São Paulo oferece 2.000 vagas

O Cantareira Norte Shopping recebe currículos para vagas em diversas funções e lojas do novo empreendimento. O processo seletivo ficará aberto até o dia 22 de janeiro

Douglas Terenciano
Publicado em 14/01/2016, às 13h25

O Cantareira Norte Shopping, localizado em São Paulo, recebe currículos para mais de 2.000 vagas em diversas funções e lojas do novo empreendimento. O processo seletivo ficará aberto até o dia 22 de janeiro.

Vagas

As mais de 2.000 vagas disponíveis atenderão lojas como Riachuelo, Renner, C&A, Cruzeiro´s Bar, McDonald’s, Subway, Burger King, Mais Valdir, Daiso, Cacau Show, CVC, Droga Verde, Kalunga, Smart Fit e TNG, entre outras, além das áreas de marketing, administração, atendimento, operações, manutenção, limpeza e segurança do próprio shopping.

Inscrições

Os candidatos interessados deverão se dirigir ao Posto de Atendimento do Trabalhador do CIC Oeste, na estrada de Taipas, n° 990, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, com RG, CPF, comprovante de residência, PIS e carteira de profissional – ou enviar currículo para o e-mail cicoeste@justica.sp.gov.br.

Com previsão de inauguração em 31 de março, o Cantareira Norte Shopping fortalecerá o comércio da região norte de São Paulo e trará mais opções de lazer a cerca de 700 mil habitantes dos distritos de Perus, Jaraguá, Brasilândia, Pirituba e Freguesia do Ó, além dos municípios de Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato.

Comentários

Mais Lidas