Shoppings de Manaus têm 2,8 mil vagas temporárias

Oportunidades no Manauara Shopping, Amazonas Shopping, Manaus Plaza Shopping, Shopping Millennium, Shopping Ponta Negra e Studio 5 Festival Mall

Renan Abbade
Publicado em 28/11/2014, às 12h42

Os shoppings de Manaus, capital do Estado do Amazonas, deverão contratar cerca de 2.830 profissionais para vagas temporárias de final de ano.

O Manauara Shopping, localizado na zona Centro-sul da capital, prevê o maior número de contratados. Atualmente, o centro comercial emprega 3.500 pessoas e a expectativa é que esse número aumente em até 40%, o que remete à criação de 1.400 novas vagas.

Nas proximidades do Manauara, o Amazonas Shopping deverá selecionar até 500 funcionários. As ofertas envolvem os cargos de vendedor, caixa, estoquista e gerente.

Estão previstas também entre 200 e 250 contratações no Manaus Plaza Shopping. Além disso, serão admitidas 30 pessoas para atendimento ao público, com serviços de limpeza e atrações de Natal.

Já o Millennium oferece 50 postos temporários nas áreas de venda de brinquedos, eletroeletrônicos, confecções e calçados.

Localizado na zona oeste, o Shopping Ponta Negra deverá preencher 500 vagas. Enquanto na zona sul, o Studio 5 Festival Mall, tem a expectativa de contratar 130 novos profissionais.

Para pleitear uma das milhares de oportunidades, os interessados precisam se dirigir aos shoppings no início de dezembro e participar dos processos seletivos.

Confira os endereços:

Manauara Shopping – Avenida Mário Ypiranga, nº 1.300, Adrianópolis. www.manauarashopping.com.br.

Amazonas Shopping – Avenida Djalma Batista, nº 482, Parque 10 de Novembro. www.amazonasshopping.com.br.

Manaus Plaza Shopping – Avenida Djalma Batista, nº 2.100, Chapada. www.manausplaza.com.br.

Shopping Millennium – Avenida Djalma Batista, nº 1.661, Chapada. www.millenniumshopping.com.br.

Shopping Ponta Negra – Avenida Coronel Teixeira, nº 5.705, Ponta Negra. www.shoppingpontanegra.com.br.

Studio 5 Festival Mall – Avenida General Rodrigo Otávio, nº 3.555, Distrito Industrial. www.studio5.com.br.

Comentários

Mais Lidas