MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Shoppings contratam temporários para o fim de ano

As ofertas são para o Central Plaza Shopping, Shopping União de Osasco e Maxi Shopping Jundiaí

Renan Abbade
Publicado em 01/10/2014, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o final do ano se aproximando, diversos shoppings abrem vagas para contratação de temporários. Confira as oportunidades previstas para o Central Plaza Shopping, Shopping União de Osasco e Maxi Shopping Jundiaí.

Central Plaza Shopping – avenida Dr. Francisco de Mesquita, nº 1.000, Vila Prudente, estação Tamanduateí do Metrô, telefone (11) 2066-4422, www.centralplazashopping.com.br
- Expectativa: 700 vagas
- Pré-requisitos: Cada vez mais as lojas estão valorizando o bom atendimento. Para isso buscam pessoas simpáticas, alegres e que saibam atender bem.
- Cargos e salários: O cargo varia de acordo com a necessidade de cada loja. Nessa época contratam-se principalmente vendedores. O salário varia de acordo com o cargo e critérios de cada loja.  No caso de vendedores há, na maioria das vezes, comissão sobre as vendas.
- Como se candidatar: O interessado deve se dirigir diretamente às lojas.

Shopping União de Osasco – avenida dos Autonomistas, nº 1.400; avenida Hilário Pereira de Souza, nº 700; avenida Franz Voegeli, nº 707; Vila Yara, Osasco/SP, telefone (11) 3184-4000, www.shoppinguniao.com.br.
- Expectativa:
600
- Pré-requisitos: Cada vez mais as lojas estão valorizando o bom atendimento. Para isso buscam pessoas simpáticas e que gostem de lidar com o público. Residir na região é um diferencial que também deve ser levado em conta.
- Cargos e salários: O cargo varia de acordo com a necessidade de cada loja. Nessa época contratam-se principalmente vendedores. O salário varia de acordo com o cargo e critérios de cada loja.  No caso de vendedores há, na maioria das vezes, comissão sobre as vendas.
- Como se candidatar: O interessado deve se dirigir diretamente às lojas, mas o shopping disponibiliza um “Painel de Empregos”, ao lado da Administração e também cadastro de currículo e consulta de vagas pelo site www.shoppinguniao.com.br.

Maxi Shopping Jundiaí – avenida Antônio Frederico Ozanam, nº 6.000, Vila Rio Branco, telefone (11) 4523-3333, www.maxishopping.com.br.
- Expectativa:
850 vagas
- Pré-requisitos: Ensino médio, disponibilidade de horário e experiência anterior.
- Cargos e salários: Os cargos variam de acordo com a necessidade da loja (gerentes, caixas, estoquistas etc). Nessa época predominam as contratações para vendedores, atendentes e caixa. Os salários variam de acordo com o cargo e critérios de cada loja. Para vendedores, na maioria das vezes, piso da categoria mais comissão.
- Como se candidatar: Dirigir-se diretamente à loja ou pelo e-mail maxiselecao@maxishopping.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.