MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Siemens anuncia banco de currículos para profissionais com deficiência

Neste momento, a empresa conta com um cadastro exclusivo para pessoas com deficiência e candidatos de todas as regiões do Brasil podem efetuar o cadastro

Empregos pcd
Empregos pcd - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/06/2020, às 14h46 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Siemens recebe currículos para seu banco de talentos, com o objetivo de aumentar ainda mais a diversidade em todos os níveis. Neste momento, a empresa conta com um cadastro exclusivo para pessoas com deficiência e candidatos de todas as regiões do Brasil podem efetuar o cadastro.

"Essa é mais uma iniciativa para sedimentar um ambiente ainda mais inclusivo.  Acreditamos que a diversidade fomenta a inovação e valorizamos a inclusão e a colaboração de diferentes pontos de vista e experiências em todos os níveis organizacionais", afirma Willy Gunther Hanisch, líder do pilar de pessoas com deficiência dentro do DiverSifica, grupo da Siemens que visa a promover a diversidade e a inclusão no ambiente de trabalho.

Os currículos serão avaliados pelo time de Talent Acquisition da Siemens e mesmo que não haja uma posição aberta alinhada ao perfil do profissional, existe a possibilidade do currículo ser considerado para futuras oportunidades.

Entre os benefícios oferecidos pela Siemens estão assistência médica, odontológica, seguro de vida e previdência privada, fretado ou estacionamento, auxílio creche/babá, PLR (Participação dos Lucros e Resultados), auxílio óptico, convênio com farmácias nas principais cidades brasileiras, além de incentivos de qualidade de vida, como política de home office, ginástica laboral e massoterapia.

Siemens 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo da Siemens devem efetuar a inscrição no site https://sie.ag/2XYjPvO (link encurtado e seguro). Os candidatos serão convocados conforme a abertura de novas vagas e a necessidade da empresa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Siemens 2024

Siemens
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

27/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.