MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Simpress busca aprendizes na capital de São Paulo

A empresa oferece a oportunidade de trabalhar com atividades em todas as áreas.

Douglas Terenciano
Publicado em 14/01/2015, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Simpress, especializada em impressão e gestão de documentos, abriu 14 vagas para seu programa Jovem Aprendiz, na filial de São Paulo. O objetivo é inserir, capacitar e desenvolver novos talentos para o mercado de trabalho

Para concorrer é necessário ter idade entre 18 e 22 anos, além de ensino médio completo. A empresa oferece a oportunidade de trabalhar com atividades em todas as áreas.

Os contratados também têm a possibilidade de frequentar cursos uma vez por semana. Assim o jovem passa a conhecer e se adaptar à realidade profissional e desenvolver habilidades dentro do escopo de trabalho da companhia. “Nossa expectativa é contribuir para o desenvolvimento profissional de jovens na condição de aprendizes. Queremos desenvolver as competências necessárias para que no futuro próximo esse jovem conheça os processos da Simpress e tenha ainda mais destaque no quadro de funcionários”, diz Vittorio Danesi, presidente da Simpress.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.simpress.com.br, acessando o campo “Carreiras” e seguindo as instruções ali contidas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.