SindRio tem 140 vagas em hotéis, bares e restaurantes

Para participar da seleção, é preciso ter mais de 18 anos e alguma experiência na função, comprovada na carteira de trabalho ou por curso de qualificação. Se possível, o candidato deve morar próximo ao bairro da vaga

Renan Abbade
Publicado em 09/09/2014, às 15h03

O banco de currículos do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio) está com 140 vagas abertas para os setores de hotelaria e alimentação.

As oportunidades são para ajudante de cozinha – 18 (Barra da Tijuca, Cachambi, Parque Anchieta, Grajaú, Ipanema, Flamengo, Botafogo, Centro, Maracanã e Tijuca); auxiliar de serviços gerais – 15 (Barra da Tijuca, Centro, Ipanema e Botafogo); atendente – 34 (Leblon, Tijuca, Andaraí, Humaitá, Barra da Tijuca, Penha, Pilares e Botafogo); caixa – 10 (Barra da Tijuca, Pilares, Botafogo e Centro); cozinheiro(a) – 16 (Saúde, Vila Isabel, Barra da Tijuca, Centro, Leblon, Estácio, Méier, São Cristóvão e Recreio dos Bandeirantes); garçom/garçonete – 20 (Saúde, Barra da Tijuca, Tijuca, Vista Alegre, Centro, Copacabana, Lapa, Botafogo, Maracanã, São Cristóvão e Irajá); copeiro – 10 (Tijuca, Penha, Botafogo, Grajaú, Ipanema e Leme); sushiman – 7 (Botafogo, Recreio dos Bandeirantes, Flamengo e Tijuca); pizzaiolo – 5 (Leblon e Rocha Miranda); e churrasqueiro – 5 (Cachambi, Gávea, São Cristóvão e Barra da Tijuca).

Para participar da seleção, é preciso ter mais de 18 anos e alguma experiência na função, comprovada na carteira de trabalho ou por curso de qualificação. Se possível, o candidato deve morar próximo ao bairro da vaga.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.sindrio.com.br, clicando em “Banco de Currículos”. Quem não tiver acesso a computador pode ir pessoalmente à sede do sindicato, na Praça Olavo Bilac, nº 28, 17º andar, telefone: (21) 3231-6690.

Comentários

Mais Lidas