SindRio oferta 81 postos em diversas funções

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados, no entanto, variam de acordo com o cargo pretendido e empresa contratante

Douglas Terenciano
Publicado em 28/01/2016, às 10h51

O banco de currículos do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio) está com 81 vagas abertas para os setores de hotelaria e alimentação.

Vagas

As colocações disponíveis são para os cargos de cozinheiro (22 vagas), ajudante de cozinha (24, atendente e balconista de lanchonete / restaurante (19), garçom (7) caixa de restaurante (9).

Para participar da seleção é preciso ter entre 18 e 50 anos, ensino fundamental completo e alguma experiência na função, comprovada na carteira de trabalho ou por curso de qualificação. Vale destacar que o ramo de hotelaria valoriza profissionais com facilidade de comunicação, solícitos e que saibam trabalhar em equipe.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados, no entanto, variam de acordo com o cargo pretendido e empresa contratante.

Há oportunidades para atuar nos bairros de Andaraí, Barra, Bonsucesso, Botafogo, Centro, Copacabana, Gávea, Humaitá, Ilha do Governador, Ipanema, Laranjeiras, Leblon, Leme, Piedade, Praça da Bandeira, Santa Teresa, São Cristóvão, São Francisco Xavier, Taquara, Tijuca, Urca e Vila Valqueire.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem ligar para os telefones (21) 3231-6690 ou (21) 3231-6689 e solicitar mais informações. Outra maneira para se candidatar é entregando o currículo atualizado pessoalmente no SindRio, que fica na praça Olavo Bilac, n° 28, 17º andar, no centro do Rio de Janeiro. O sindicato não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Comentários

Mais Lidas