Tudo Sobre

Empregos Sinduscon MG 2019

Sinduscon MG reúne vagas de emprego em diversos cargos

Entre os cargos disponíveis estão auxiliar administrativo, captador de novos negócios (seis vagas), captador de terrenos e engenheiro (setor comercial)



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/11/2019, às 10h06 - Atualizado às 10h12

Vagas emprego
Divulgação

O site de recrutamento do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) está com cinco vagas de emprego em construtoras localizadas na região de Belo Horizonte.

Entre os cargos disponíveis estão auxiliar administrativo, captador de novos negócios (seis vagas), captador de terrenos e engenheiro (setor comercial). A vaga de captador de terrenos oferece oportunidades também em outros Estados.

Para a vaga de auxiliar administrativo, o candidato deve ter ensino médio completo e experiência na área administrativa. Entre os benefícios estão salário de R$ 1.839, mais vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e participação nos lucros. O horário de trabalho é das 9h às 19h.

A oportunidade para atuar como engenheiro exige ensino superior completo e fluência em inglês. O profissional vai atuar no setor comercial, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h. Além de salário compatível com o mercado, o contratado terá direito a plano de saúde, previdência privada, participação nos lucros e resultados (PLR), plano odontológico, vale-refeição e seguro de vida.

Sinduscon MG: veja mais vagas de emprego em outros Estados

Estão disponíveis seis vagas de trabalho no site o Sinduscon-MG para captador de terrenos. São duas vagas para atuar em Campinas e região, no Estado de São Paulo; uma vaga trabalhar em Belo Horizonte e região; uma vaga para Goiânia e região, no Estado de Goiás; uma vaga para o Pará e região; e uma vaga para Cuiabá e região, no Estado do Mato Grosso. Para o cargo, é necessária experiência com captação de terrenos para empreendimentos do segmento Minha Casa Minha Vida (MCMV). O candidato precisa ter formação superior completa e será contratado no regime de pessoa jurídica (PJ).

Há também duas vagas para captador de novos negócios, ambas contratações no regime de pessoa jurídica (PJ). Em uma das vagas, o candidato deve ter experiência em negociação, captação e prospecção. Para a outra, o interessado deve ter ensino superior. Entre os benefícios oferecidos estão salário fixo e comissão.

Sinduscon MG: como se inscrever no processo seletivo

No site de recrutamento do Sinduscon-MG, idealizado em parceria com o Grupo Selpe, as empresas associadas ao sindicato podem divulgar as vagas abertas gratuitamente. Os profissionais podem se candidatar às oportunidades disponíveis ou disponibilizar o currículo para as empresas, também de forma gratuita. Os interessados devem cadastrar o currículo no site https://vagas.recrutamentointeligente.net/sindusconmg.

Especial - Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

+ Resumo Empregos Sinduscon MG 2019

Sinduscon MG
Vagas: 7
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Analista, Corretor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

14/10/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/01/2020 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas