MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sine/AM disponibiliza vagas para diversos cargos

Há ofertas para auxiliar administrativo, mecânico, auxiliar de limpeza, motorista, camareira, soldador, maçariqueiro, empregado doméstico e servente de obras

Renan Abbade
Publicado em 19/11/2014, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Estado do Amazonas conta com diversas oportunidades de emprego para várias carreiras profissionais. A maioria das vagas requer experiência mínima de seis meses.

As principais ofertas envolvem os níveis fundamental e médio, em funções como auxiliar administrativo pessoal (3); mecânico de manutenção veicular, máquinas e equipamentos industriais (2); auxiliar de limpeza (2); motorista de carro de passeio (2); camareira de hotel (2); mecânico (2); soldador especializado (2); maçariqueiro (2); empregado doméstico nos serviços gerais (1); e servente de obras (2).

Para concorrer às vagas, os candidatos devem comparecer ao órgão com os documentos pessoais. O Sine está localizado na avenida Joaquim Nabuco, nº 878, no centro de Manaus/AM. Há, ainda, um posto de inscrição no Sindicato dos Metalúrgicos, situado na avenida Duque de Caxias, nº 958, também no centro da capital manauara.

Segundo o Sine, pessoas com deficiência (PCD) devem se candidatar exclusivamente no posto central, situado na avenida Joaquim Nabuco.

Os interessados também podem realizar cadastro e verificar as vagas por meio do site http://sine.manaus.am.gov.br.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (92) 3215-4700.

Confira os requisitos das vagas:

Auxiliar administrativo pessoal – Ensino médio completo, sexo masculino, conhecimento em informática e disponibilidade de horário.

Mecânico de manutenção – Ensino fundamental completo e sexo masculino. Irá realizar manutenção mecânica, hidráulica, elétrica, pneumática, máquinas e equipamentos industriais pesados (empilhadeira, prensa, trator, carreta etc).

Auxiliar de limpeza – Ensino médio incompleto e sexo masculino.

Motorista – Ensino fundamental completo, sexo masculino e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) “AB”.

Camareira – Ensino fundamental completo.

Mecânico – Ensino fundamental completo, sexo masculino, dois anos de experiência em processos de geração de energia com máquinas térmicas, dois anos de experiência em serviços de tornearia em geral, cursos de primeiros socorros e de utilização de EPI e EPC, e certificado atualizado de treinamento em NR-10.

Soldador – Ensino fundamental completo, sexo masculino, dois anos de experiência em processos de geração de energia com máquinas térmicas (soldagem industrial em tubulações de caldeiras de grande porte), cursos de primeiros socorros e de utilização de EPI e EPC, e certificado de treinamento em NR-10.

Maçariqueiro – Ensino fundamental completo e sexo masculino. Irá cortar peças, estruturas, sucata e aparatas metálicas.

Empregado doméstico – Ensino fundamental completo e sexo feminino.

Servente – Ensino fundamental completo, sexo masculino e disponibilidade para viagens.

Sobre o Sine
O serviço tem como objetivo buscar a inclusão do trabalhador no mercado de trabalho. O sistema é coordenado e supervisionado pelo MTE/SPPE/CODEFAT. Em Manaus, está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SEMTRAD). Proporciona serviços gratuitos à população, visando melhorar as condições de colocação, permanência ou recolocação do trabalhador ao mercado de trabalho.

Na capital, desempenha sua função nas seguintes áreas: cadastro dos trabalhadores, orientação aos trabalhadores, intermediação de mão de obra, pessoas com deficiência, qualificação profissional, telecentro, seguro-desemprego formal, seguro-desemprego do pescador artesanal e emissão de CTPS.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.