MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sine disponibiliza vagas para diversos cargos

Ofertas para vendedor interno, auxiliar administrativo, empregado doméstico nos serviços gerais, almoxarifado de obra, auxiliar de depósito, eletricista de instalações, pintor de manutenção, ajudante operacional, controlador de tráfego, vistoriador,

Renan Abbade
Publicado em 12/12/2014, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Estado do Amazonas conta, atualmente, com diversos postos de trabalho em várias carreiras profissionais. A maioria das vagas requer experiência mínima de seis meses.

As principais ofertas envolvem os níveis fundamental e médio, em funções como vendedor interno, auxiliar administrativo, empregado doméstico nos serviços gerais, almoxarifado de obra, auxiliar de depósito, eletricista de instalações, pintor de manutenção, ajudante operacional, controlador de tráfego, vistoriador, artificie, auxiliar de vistoria, motorista carreteiro, controlador de frota e assistente de monitoramento.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem comparecer ao órgão munidos de seus documentos pessoais. O Sine está localizado na avenida Joaquim Nabuco, nº 878, no centro de Manaus/AM. Há, ainda, um posto de inscrição no Sindicato dos Metalúrgicos, situado na avenida Duque de Caxias, nº 958, também no centro da capital manauara.

Segundo o Sine, pessoas com deficiência devem se candidatar exclusivamente no posto central, situado na avenida Joaquim Nabuco.

Os interessados também podem realizar cadastro e verificar as vagas por meio do site http://sine.manaus.am.gov.br.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (92) 3215-4700.

Confira os requisitos dos cargos:

Vendedor interno – Ensino médio completo, sexo masculino, com ou sem experiência.

Auxiliar administrativo – Ensino médio completo e sexo feminino.

Empregado doméstico nos serviços gerais – Ensino médio incompleto e sexo feminino.

Almoxarifado de obra – Ensino médio incompleto e sexo feminino.

Auxiliar de depósito – Ensino médio completo e sexo masculino.

Eletricista de instalações – Ensino fundamental ou médio completo e sexo masculino.

Pintor de manutenção – Ensino fundamental ou médio completo, sexo masculino e cursos relacionados à área.

Ajudante operacional – Ensino fundamental cursando, sexo masculino e disponibilidade de horário.

Controlador de tráfego – Ensino médio completo, sexo masculino, disponibilidade de horário e conhecimentos básicos no pacote Office.

Vistoriador – Ensino médio completo, sexo masculino, disponibilidade de horário, informática básica e experiência em vistoria de carretas e identificação de avarias (desejável).

Artificie – Ensino fundamental completo, sexo masculino e conhecimentos em manutenção, consertos e reparos de bens e imóveis, bem como serviços de alvenaria, pintura, hidráulica e elétrica.

Auxiliar de vistoria – Ensino fundamental completo, sexo masculino e disponibilidade de horário.

Motorista carreteiro – Ensino fundamental completo, disponibilidade de horário, cursos de mopp e direção defensiva e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “E”.

Controlador de frota – Ensino médio completo, sexo masculino, disponibilidade de horário e conhecimentos básicos no pacote Office.

Assistente de monitoramento – Ensino médio completo, sexo masculino e experiência em liderar equipes no monitoramento de embarcações através do sistema de rastreamento.

Sobre o Sine – O serviço tem como objetivo buscar a inclusão do trabalhador no mercado de trabalho. O sistema é coordenado e supervisionado pelo MTE/SPPE/CODEFAT. Em Manaus, está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SEMTRAD). Proporciona serviços gratuitos à população, visando melhorar as condições de colocação, permanência ou recolocação do trabalhador no mercado de trabalho.

Na capital, desempenha sua função nas seguintes áreas: cadastro dos trabalhadores, orientação aos trabalhadores, intermediação de mão de obra, pessoas com deficiência, qualificação profissional, telecentro, seguro-desemprego formal, seguro-desemprego do pescador artesanal e emissão de CTPS.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.