MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sine disponibiliza vagas para diversos cargos

As principais ofertas envolvem os níveis fundamental e médio, em funções como auxiliar de cozinha, empregada doméstica, saladeira, copeira, cozinheira industrial, jardineiro, chefe de serviço de limpeza e conferente fabril

Renan Abbade
Publicado em 06/11/2014, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Amazonas conta com diversas oportunidades de emprego para vários cargos. A maioria das vagas requer experiência mínima de seis meses.

As principais ofertas envolvem os níveis fundamental e médio, em funções como auxiliar de cozinha, empregada doméstica, saladeira, copeira, cozinheira industrial, jardineiro, chefe de serviço de limpeza e conferente fabril.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem comparecer ao órgão com os documentos pessoais. O Sine está localizado na avenida Joaquim Nabuco, nº 878, Centro, Manaus/AM. Há ainda um posto de inscrição no Sindicato dos Metalúrgicos, situado na avenida Duque de Caxias, nº 958, também no centro da capital manauara.
Segundo o Sine, pessoas com deficiência (PCD) devem comparecer ao posto central, situado na avenida Joaquim Nabuco para cadastro e atualização de cadastro.

Os interessados também podem realizar cadastro e verificar as vagas por meio do site http://sine.manaus.am.gov.br/.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (92) 3215-4700.

Sobre o Sine
Tem como objetivo buscar a inclusão do trabalhador no mercado de trabalho. O sistema é coordenado e supervisionado pelo MTE/SPPE/CODEFAT. Em Manaus está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SEMTRAD).

Proporciona serviços gratuitos à população, visando melhorar as condições de colocação, permanência ou recolocação do trabalhador ao mercado de trabalho. Na capital, desempenha sua função nas seguintes áreas: cadastro dos trabalhadores, orientação aos trabalhadores, intermediação de mão de obra, pessoas com deficiência, qualificação profissional, telecentro, seguro-desemprego formal, seguro-desemprego do pescador artesanal e emissão de CTPS.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.