MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Direcional inscreve para Programa de Estágio 2021

O Grupo empresarial está oferecendo 14 vagas para as áreas de Tecnologia da Informação e Financeira. As inscrições vão até o dia 23 de julho

Programa Protagonize 2021
Programa Protagonize 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/07/2021, às 13h19 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Direcional está com inscrições abertas para o Programa Protagonize 2021 - Programa de Estágio da Direcional Engenharia e Riva Incorporadora, que busca candidatos que gostem de desafios, saibam articular soluções rápidas e eficazes e estejam alinhados com os valores e propósitos do Grupo. As inscrições vão até o dia 23 de julho.

Para se inscrever é necessário estar matriculado em qualquer período dos cursos de Administração de empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Ciência da Computação, Sistemas de informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Rede de Computadores e Banco de dados. Inglês não é uma exigência.

O Grupo empresarial está oferecendo 14 vagas para as áreas de Tecnologia da Informação e Financeira e, ao ser selecionado, o candidato passará por subáreas dentro da área escolhida, no período de até dois anos.

Para Milena Resende, gerente de Desenvolvimento Humano do Grupo Direcional, o Programa Protagonize é uma oportunidade de os jovens talentos vivenciarem uma experiência profissional mais completa. "Nosso principal objetivo com o Protagonize é capacitar esses jovens talentos para retê-los em nossa companhia em diversas frentes de atuação. Nós acompanhamos de perto cada etapa de aprendizado porque queremos ajudá-los a adquirir habilidades necessárias e treiná-los para serem profissionais brilhantes", afirma.

Os novos estagiários da Direcional e da Riva terão direito a bolsa de estágio compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, seguro de vida e passarão por subáreas dentro da área escolhida no período de até dois anos.

Programa Protagonize 2021 – Inscrições e processo seletivo

O processo seletivo é composto por cinco etapas: Inscrição na plataforma do Kenoby (https://jobs.kenoby.com/protagonize), provas e testes on-line, etapa com o RH e painel com o gestor. A contratação está prevista para setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Direcional Engenharia 2021

Direcional Engenharia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/07/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/07/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.