Tudo Sobre

Empregos Mercado Livre 2021

Site busca profissional de marketing

O MercadoLivre.com, site de compra e venda pela Internet, abre seleção para a área de Marketing do site, setor



Redação
Publicado em 26/06/2007, às 09h46

O MercadoLivre.com, site de compra e venda pela Internet, abre seleção para a área de Marketing do site, setor de link patrocinado. Os candidatos devem ter nível universitário, preferencialmente, em Matemática, Processamento de Dados, Ciências da Computação, Análises de Sistemas ou Estatística; ter interesse em aplicar seus conhecimentos na área de Exatas em Marketing e Comunicação; saber lidar com Banco de Dados, Estatística (SQL, MySQL, Access), Lógica e Excel avançados (VBA), ter familiaridade com ferramentas web; manipular grandes arquivos de texto e XML. Além de ter raciocínio lógico, ser criativo e dinâmico e ter visão de negócios. Inglês avançado e espanhol são desejáveis.

Entre as atividades que serão desempenhadas pelo selecionado estão a criação de campanhas com links patrocinados, busca das palavras mais digitadas na web, customização dos anúncios, criar URLs (landing pages) para cada palavra e administração do dia-a-dia com várias parcerias comerciais.

Serviço: A seleção acontece até terça-feira, dia 26 de junho. Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail: helen.menezes@mercadolivre.com, com o título de Analista de Marketing (Links Patrocinados). Para saber mais sobre a vaga, acesse: www.mercadolivre.com/vagamarketing.

(L.Q.)

+ Resumo Empregos Mercado Livre 2021

Mercado Livre
Vagas: 1000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SC

+ Agenda

01/12/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/01/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas