MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SKY abre novas vagas de emprego em São Paulo

A SKY disponibiliza vagas que vão de cargos de analista a especialista, nas áreas de marketing, segurança da informação e recursos humanos

Sky vagas emprego
Sky vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/10/2020, às 11h42 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A SKY, operadora de TV paga, anuncia novas oportunidades de emprego para a cidade de São Paulo. A companhia disponibiliza vagas que vão de cargos de analista a especialista, nas áreas de marketing, segurança da informação e recursos humanos.

vagas nas carreiras de analista de segurança da informação sênior (Blue Team), analista de segurança da informação sênior (Cloud), analista de segurança da informação sênior (Red Team), especialista em estatística, especialista de segurança da informação, especialista em segurança da informação (Cloud), médico do trabalho e técnico de enfermagem do trabalho.

De acordo com assessoria de imprensa, o processo seletivo da companhia está sendo realizado de forma on-line, prática que já era adotada antes da pandemia e foi intensificada com as restrições impostas pelo isolamento social.

"Na SKY, a nossa prioridade é a proteção, saúde e segurança de todos, e isso se estende aos recrutadores e candidatos durante o processo seletivo. Desde 2019, a etapa de entrevistas presenciais com o RH foi substituída por uma vídeo-entrevista e, com o início da quarentena, adotamos essa prática para todo o processo de recrutamento. Dessa forma, garantimos mais praticidade e uma experiência positiva para os participantes, e conseguimos extrair informações de alta qualidade ao longo de todas as fases de seleção, também possibilitando que um número maior de pessoas tenham acesso às nossas oportunidades", explica a diretora de RH da SKY Brasil, Simone Cristina Oechsler.

Desde o início do ano a SKY já preencheu 309 vagas, sendo 28% delas fechadas com candidatos internos. "Faz parte de nossa cultura e de nossas políticas dar oportunidades de crescimento e de movimentação de carreira a talentos internos. A rotação de cargos traz uma riqueza de conhecimento aos colaboradores e as áreas em que atuam, além de diminuir a rotatividade. Ver o desenvolvimento dos nossos colaboradores é estimulante, pois ilustra o quanto valorizamos a experiência, individualidade e a cultura SKY que cada um carrega consigo", finaliza Simone.

SKY 2020: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site da SKY, na página Trabalhe Conosco (https://www.sky.com.br/trabalhe-conosco) e cadastrar currículo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SKY 2020

SKY
Vagas: 8
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Médico, Especialista, Analista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

08/10/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.