MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sotran, Kenoby e Flex BPO oferecem mais de 200 vagas de emprego

As empresas estão com processos seletivos abertos, visando ao preenchimento de vagas de emprego em diversas áreas e localidades do país

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/10/2020, às 15h17 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo diante de um período instável da economia brasileira, muitas empresas e startups seguem com processos seletivos abertos oferecendo vagas de emprego em diversas áreas e localidades do país. Neste momento, a Sotran Logística, Kenoby e Flex BPO reúnem mais de 200 oportunidades. Confira!

A Sotran Logística, logtech focada em carga fechada com foco no agronegócios, está recrutando profissionais para o centro oeste, sul e sudeste do Brasil. As vagas são para embarcadores (6 vagas), coordenadores de logística (2), engenheiro desenvolvedor de Android (1), designer de produto (1), gerente de produto (1), analista de infraestrutura de TI (1), coordenador de operações (1), coordenador de logística pleno (1) e gerente de logística (1).

Com exceção das posições de analista, embarcador e coordenador (a), as demais vagas poderão ser exercidas remotamente. Todos os postos dão direito à vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde, auxílio-educação, cartão farmácia e seguro de vida. Os innteressados devem cadastrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/sotran.

Já a Kenoby, software de recrutamento e seleção, está com processo seletivo aberto para seis vagas de desenvolvedor (a), com contratação CLT e benefícios como vale-refeição, vale-alimentação e vale-transporte, seguro de vida, plano de saúde e plano odontológico, day off birthday, crédito consignado, entre outros. As inscrições devem ser efetuadas no portal https://jobs.kenoby.com/kenoby.

Por fim, a Flex BPO, empresa de contact center e gestão de crédito e cobrança, anunciou a abertura de mais de 200 vagas para a operação de São Paulo (SP). As oportunidades são para a área de teleatendimento e não necessitam de experiência. O candidato deve ter, no mínimo, 18 anos e ensino médio completo.

O processo seletivo inclui realização de prova técnica e entrevista com um psicólogo e com o gestor da área, as quais, neste momento, estão sendo realizadas de forma remota. "Agilizamos e otimizamos o processo para que o candidato compareça à empresa apenas uma única vez antes da integração", explica Marcelo Oliveira, diretor de RH.

Além do salário compatível com o mercado, a Flex BPO oferece vale-alimentação, vale-transporte, plano odontológico, plano de saúde, auxílio-creche, cartão multibenefícios, empréstimo consignado, convênio com o SESC, e descontos em parceiros como restaurantes, academias, escolas e lojas.

Os interessados podem se candidatar pelo site https://www.flexbpo.com.br.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.