MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sky.One abre 40 vagas de emprego em São Paulo; veja cargos

A expectativa é recrutar aproximadamente 150 novos profissionais apenas no primeiro semestre. Ao longo do ano, serão mais de 250 posições

Sky One vagas
Sky One vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/03/2021, às 09h21 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Sky.One anuncia a abertura de mais de 40 vagas de emprego para diversas áreas da startup. As oportunidades de trabalho, disponíveis para São Paulo, serão no formato híbrido e as posições são abertas semanalmente. A expectativa é recrutar aproximadamente 150 novos profissionais apenas no primeiro semestre. Ao longo do ano, serão mais de 250 posições.

Entre os cargos disponíveis estão: Executivos de contas (todos os níveis), Coordenador Comercial, Analista de Marketing, BDM, DBA, Assistente SAP, Estagiário de Marketing, Desenvolvedor Python, Desenvolvedor Fullstack, Analista de Testes, Líder Técnico, Analista Jurídico, Analista de Sistemas, SDR, Estagiário SAP, Gerente de projetos, Arquiteto SAP, Pré-Vendas, Analista de Suporte e Analista de Implantação.

Segundo a Head de Gestão de Pessoas da Sky.One, Aila Rodrigues, a pandemia trouxe importantes lições e desafios, tanto no âmbito profissional quanto pessoal para as organizações do mercado. "Muitas empresas tiveram que se reinventar e investir em tecnologia para atender às novas demandas. A Sky.One, fornecedora de plataformas tecnológicas que modernizam softwares, teve papel fundamental neste processo, começando por habilitá-las à inovação por meio da tecnologia em nuvem. Por isso, crescemos durante a pandemia e o próximo passo é investir em novas contratações para aprimorar cada vez mais os serviços oferecidos aos nossos clientes e parceiros", explica.

Em 2020, houve crescimento no número de colaboradores de 28%, totalizando 185 profissionais no time atualmente. "Estamos em um ano crucial, com o negócio crescendo a passos largos e o fator humano é essencial para dar base sólida a este momento", esclarece Aila.

O processo seletivo acontecerá remotamente e contará com seis etapas: contato telefônico para entendimento do momento do candidato, testes, entrevista com RH, entrevista com gestor, apresentação de case e contratação.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Sky.One

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.skyone.solutions. Com novos colaboradores no time, o objetivo da companhia é aprimorar a entrega de serviços para os clientes e parceiros da Sky.One.

Para quem for contratado, a Sky.One aposta em treinamentos EAD com uma plataforma contendo mais de 100 conteúdos construídos internamente, que abrangem desde a história, valores e cultura da empresa, até treinamentos técnicos voltados ao dia a dia da função e entendimento dos produtos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Sky.One 2021

Sky.One
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/07/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
27/07/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.