MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sóbrancelhas abre seleção em diversos Estados do país

As oportunidades são para a carreira de designer, com exigência de ensino médio completo, experiência na área e disponibilidade de horário

Douglas Terenciano
Publicado em 21/01/2016, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Sóbrancelhas, rede de franquias atuante no segmento de beleza, recebe inscrições para um total de 116 vagas de emprego na carreira de designer de sobrancelhas, com atuação em uma das 21 unidades da marca, espalhadas por todo o Brasil.

Vagas

As candidatas devem possuir o ensino médio completo, experiência na área e disponibilidade de horário. As profissionais irão atuar na área de estética e realizarão todos os serviços oferecidos da rede, além de realizar também a venda de produtos da linha própria. A Sóbrancelhas oferece treinamento e plano de carreira.

Há ofertas de trabalhado nas cidades de Brasília/DF, Fortaleza/CE, Maracanaú/CE, Cariacica/ES, João Pessoa/PB, Londrina/PR, Nilópolis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, São Gonçalo/RJ, Natal/RN, Porto Alegre/RS, Araraquara/SP, Barueri/SP, Guarulhos/SP, Jandira/SP, Osasco/SP, Santa Bárbara d'Oeste/SP, São Bernardo do Campo/SP, São José dos Campos/SP, São Paulo/SP e Taboão da Serra/SP.

Inscrições

Interessadas devem cadastrar currículo no site www.sobrancelhasfranquia.com.br/trabalheconosco ou enviá-lo para o e-mail saf@sobrancelhasfranquia.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.