MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Softtek seleciona 90 estudantes para capacitação

Podem se inscrever alunos dos cursos de tecnologia, administração, contabilidade, recursos humanos, finanças e engenharia de produção

Renan Abbade
Publicado em 26/11/2014, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Softtek e a Universidade de Fortaleza (Unifor) ampliaram, até o dia 28 de novembro, o prazo das inscrições para o Programa Crescendo.

Serão selecionados 90 estudantes do terceiro e quarto ano dos cursos de tecnologia, administração de empresas, contabilidade, recursos humanos, finanças e engenharia de produção, para participar de cursos de capacitação profissional e treinamentos.

Os interessados devem preencher o formulário disponível no site www.softtek.co/programacrescendo.

Os treinamentos e oportunidades são para o novo Centro de Entrega Global de Serviços da Softtek no Brasil, localizado em Fortaleza/CE, no campus da Unifor.

As três primeiras turmas dos cursos contarão com 30 alunos cada. Os treinamentos começam no dia 15 de dezembro e se encerram em fevereiro de 2015.

Para mais informações, acesse: www.softtek.co/programacrescendo.

Sobre a Softtek
Fundada em 1982, é uma fornecedora global de soluções orientadas a processos de TI com 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Possui 11 centros de entrega globais nos EUA, México, China, Brasil, Argentina, Espanha e Índia.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.