Tudo Sobre

Empregos Coca-Cola 2021

Solar Coca-Cola abre 150 vagas em três Estados; veja como se inscrever

As vagas da Solar Coca-Cola são voltadas para todos os níveis e englobam funções de engenheira, motorista, auxiliar, promotora de vendas, dentre outras



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/09/2021, às 09h04 - Atualizado às 09h08

vagas coca cola
vagas coca cola - Divulgação

Com o objetivo de ampliar o número de mulheres dentro da indústria de bebidas, a Solar Coca-Cola, fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, oferece mais de 150 vagas exclusivas para mulheres nos Estados de Alagoas, Bahia e Sergipe. De acordo com a empresa, a iniciativa faz parte do movimento #EuIncluo, criado para fomentar ações que incentivem o aumento da presença e do protagonismo feminino em todas as áreas.

As oportunidades são voltadas para todos os níveis de conhecimento e englobam funções de coordenadora de recursos humanos, engenheira de segurança do trabalho, motorista de entrega, auxiliar de entrega, promotora de vendas, analista de marketing, manobrista, entre outras. A seleção ainda se estende para cargos que tradicionalmente possuem maioria masculina, tais como: auxiliar de expedição, motorista, operadora de empilhadeira, entre outros.

A Solar Coca-Cola tem desenvolvido ações que visam estimular e ampliar a diversidade de gênero dentro do seu quadro de colaboradores. Para isso, além da disponibilização de oportunidades exclusivas para mulheres, a companhia também está desenvolvendo parcerias que irão viabilizar a qualificação dessas profissionais e investindo em ações que visam dar o suporte necessário para suas colaboradoras, tais como: o aumento da licença maternidade para 180 dias, a inclusão de salas de amamentação em unidades fabris, a criação dos programas de Acompanhamento de Gestantes, entre outras iniciativas.

Como resultado de tais ações, de dezembro de 2020 a julho de 2021, a Solar contou com um crescimento de 16% de mulheres que atuam no ambiente operacional nas unidades da companhia. Atualmente, mais de 20% de mulheres ocupam cargos de liderança na Solar. Na área corporativa, 58% dos colaboradores são mulheres. Também na área corporativa, 45% da liderança é feminina.

Como se inscrever nas vagas da Solar Coca-Cola

Para mais informações sobre as vagas de emprego na Solar Coca-Cola e pré-requisitos necessários para a candidatura, as interessadas podem acessar o portal: www.solarbr.com.br/trabalhe-conosco e cadastrar currículo.

+ Resumo Empregos Coca-Cola 2021

Coca-Cola Femsa Brasil
Vagas: 1516
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Motorista, Auxiliar institucional, Operador, Ajudante
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, MS, PR, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas