MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Solo Network abre vagas para profissionais de tecnologia; confira

Os aprovados serão convocados para admissão, iniciando as atividades de maneira imediata. Confira todos os detalhes

Vagas abertas na Solo Network
Vagas abertas na Solo Network - Pixabay
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 19/01/2023, às 10h20 - Atualizado em 01/02/2023, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Solo Network, provedora de serviços gerenciados (MSP), anuncia a abertura de vagas oferecidas para profissionais de TI. As oportunidades são destinadas para atuação em diferentes áreas da empresa, níveis de senioridade e com possibilidade de serem remotas ou presenciais, nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

A empresa busca Account Manager, Analistas de Suporte, Programadores, Technical Customer Success Manager, Pré-vendas, Analistas de Microsoft Azure, Microsoft 365, Analista Cloud, Analista de Infraestrutura, Analista Contábil Sênior e Aprendiz Técnico (para PCDs), entre outros. A Solo Network informa que a faixa de remuneração e os benefícios são alinhados aos oferecidos no mercado.

Os interessados podem realizar a candidatura por meio do portal: https://jobs.solides.com/solonetwork. O processo seletivo passará por etapas de raciocínio lógico, prova on-line, entrevista com RH, painel em grupo e entrevista individual com o gestor da vaga. Os aprovados serão convocados para admissão, iniciando as atividades de maneira imediata.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.