MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Somos Educação abre vagas de estágio em diversas áreas; confira

As inscrições para o processo seletivo do Programa Somos Afro 2022 ficarão abertas até o dia 1º de julho. Confira todos os detalhes

Vagas abertas no Programa Somos Afro 2022
Vagas abertas no Programa Somos Afro 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/06/2022, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Somos Educação, empresa de educação básica, acaba de lançar o Programa Somos Afro 2022, iniciativa voltada para ampliar a inclusão de negros e pardos no ambiente de trabalho. Há vagas de estágio para diferentes áreas, incluindo tecnologia corporativa, recursos humanos, engenharia de dados, editorial, financeiro, planejamento de produção, CX (experiência do cliente), entre outras.

Podem se inscrever os alunos de graduação ou ensino técnico, com formação prevista entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024. Com uma bolsa-auxílio, no valor de R$ 2.000, o programa conta com vagas em formato híbrido e remoto e ainda com benefícios de vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, seguro de vida, bolsa de estudo, atendimento psicológico e day off no mês de aniversário.

"Acreditamos que a construção de um time diverso e inclusivo é condição indispensável para ampliar nossa visão empresarial e contribuir cada vez mais para a criação de soluções educacionais que potencializem o desenvolvimento dos milhões de alunos impactados pelos nossos produtos e serviços. O programa Somos Afro nasce como uma iniciativa importante nesse aspecto", explica Bruno Junqueira, Diretor de Recursos Humanos da Somos Educação.

Além disso, a empresa está comprometida também com outras ações que promovem a diversidade e inclusão como o projeto Somos Futuro, do Instituto Somos. A iniciativa fornece para alunos, provindos de escolas públicas, bolsas de estudos integrais para cursarem o ensino médio em escolas particulares parceiras da rede Somos Educação, além de materiais didáticos e paradidáticos, acompanhamentos psicológicos e mentoria profissional, oferecendo ao aluno um acompanhamento 360º durante a sua jornada acadêmica. Só em 2021 foram 380 bolsistas, sendo quase 40% deles negros e pardos.

Como participar do Programa Somos Afro 2022

Quem quiser participar do processo seletivo da Somos Educação para o Programa Somos Afro 2022 deve acessar o link https://bit.ly/3ONynHg e cadastrar o currículo até o dia 1º de julho.

Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.