MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sorocaba/SP tem inscrições abertas para estágio

A prova objetiva será aplicada no dia 13 de fevereiro em local e horário a serem divulgados.

Douglas Terenciano
Publicado em 22/01/2015, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Sorocaba, localizada no Estado de São Paulo e a 101 km distante da capital, publicou edital de processo seletivo visando a contratação de estagiários de diversas áreas.

Alunos de pedagogia, letras e educação física, que residam ou estudem nos municípios de Alumínio, Araçoiaba da Serra, Boituva, Capela do Alto, Iperó, Itu, Mairinque, Piedade, Porto Feliz, Salto de Itu, Salto de Pirapora, São Roque, Sorocaba e Votorantim podem se inscrever.

É necessário que os estudantes estejam matriculados a partir do primeiro semestre, desde que não cursem os últimos seis meses da graduação.

A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 550 por mês, mais auxílio-transporte na quantia de R$ 128, para estagiar em jornadas semanais de 25h, sendo cinco horas diárias.

A prova objetiva será aplicada no dia 13 de fevereiro em local e horário a serem divulgados. Durante os testes, os concorrentes responderão questões sobre os temas de língua portuguesa e matemática.

Interessados têm até o dia 2 de fevereiro para efetuar inscrições no site do CIEE (www.ciee.org.br), órgão responsável pela seleção dos estagiários.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.