MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sotreq abre inscrições para Programa de Estágio 2022

Podem se inscrever no processo de seleção da Sotreq os universitários que vão se formar até dezembro de 2023

vagas sotreq
vagas sotreq - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/10/2021, às 10h11 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Sotreq está com inscrições abertas para Programa de Estágio das empresas do grupo, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Há oportunidades nos Estados de São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Ceará, Piauí, Mato Grosso e Pará.

Podem se inscrever no processo de seleção os universitários que vão se formar até dezembro de 2023 nos seguintes cursos de Engenharias (mecânica, mecatrônica, produção, automação, mecatrônica, elétrica, eletrônica, produção, civil); Administração; Agronomia; Matemática; Estatística; Contabilidade; Ciências contábeis; Tecnologia da Informação e Dados; Sistemas de Informações; Marketing, Design; Publicidade e Propaganda; Comunicação Social; Logística; jornalismo, Relações Públicas; Contabilidade; Matemática; estatística; Comunicação social; Psicologia; Pedagogia e Análise de sistemas.

Os estudantes interessados em participar precisam ter disponibilidade para cumprir carga de 30 horas semanais, habilidade com o Pacote Office e inglês em nível intermediário ou superior. A Sotreq oferece bolsa-auxílio, refeição, vale-transporte, seguro-saúde e seguro de vida.

De acordo com a Sotreq, o Programa de Estágio é uma oportunidade para o universitário que deseja dar seu primeiro passo no mercado de trabalho. Veja quais são algumas das vantagens para dar início à construção de uma carreira:

  • Acompanhamento formal por gestores, com avaliação anual e feedbacks permanentes durante o processo de estágio;
  • Acesso à rede social corporativa, que estimula a troca de experiências e postagens sobre diversos temas;
  • Oportunidades de desenvolvimento por meio de treinamentos e cursos on-line, além de participação em palestras e fóruns;
  • Acesso aos programas sociais corporativos de Voluntariado e Diversidade implementados pela Sotreq.

Três empresas do Grupo Sotreq fazem parte do Programa de Estágio. A primeira é a própria Sotreq, maior revendedora de produtos Caterpillar do Brasil, com atuação nos segmentos de mineração, construção, pavimentação, petróleo e marítimo, energia, florestal e agrícola. Também faz parte do programa a Somov, Marketplace para compra de peças para equipamentos. E a terceira empresa é a Soimpex, voltada para a gestão de importação e exportação de produtos, além de logística e armazenagem.

vagas abertas em empresas do Grupo Sotreq nas cidades de Belém (PA), Carajás (PA), Contagem (MG), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Jaboatão dos Guararapes (PE), Macaé (RJ), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Gonçalo do Rio Abaixo (MG), São Paulo (SP), Serra (ES), Sumaré (SP), Uberlândia (MG) e Vespasiano (MG).

Como se inscrever nas vagas de estágio da Sotreq

Os interessados devem efetuar a inscrição no site: https://sotreq.sotreq.com.br/estagio2022. Depois de se inscrever, o estudante passará pelas seguintes etapas do processo de seleção: entrevista, painel com o gestor, entrega de documentos e admissão para o início do estágio, previsto para fevereiro de 2022.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Sotreq 2022

Sotreq
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, BA, CE, ES, GO‍, MA, MT, MG, PA, PE, PI, RJ, RR, SP

+ Agenda

16/10/2020 None Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 None Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 None Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.