MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Souza Cruz abre 28 vagas na área comercial

Ao todo, serão 28 vagas para os Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal, Goiás e Pernambuco

Souza Cruz 2020
Souza Cruz 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/01/2020, às 09h34 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Souza Cruz, atuante no setor de tabaco, está com inscrições abertas para seu programa de desenvolvimento que visa capacitar e formar futuros consultores comerciais da companhia. Ao todo, serão 28 vagas para os Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal, Goiás e Pernambuco.

Os interessados em se juntar à Souza Cruz neste programa deverão ter formação superior, inglês avançado, CNH B definitiva, possibilidade de mobilidade e aderência ao perfil das vagas.

O Commercial Academy, como é chamado o programa, terá a duração de até três anos e vai contemplar aulas virtuais e treinamentos práticos, além de mentoria especializada para o desenvolvimento dos recursos durante o seu dia a dia no trabalho. “Buscamos capacitar esses novos profissionais ambiciosos e comunicativos para que adquiram competências multidisciplinares, como estratégia comercial e pensamento digital, e aprendam na prática a atuar em uma empresa multinacional e de grande porte como é a Souza Cruz. Já durante o programa, os participantes serão fundamentais para multiplicar o conteúdo aprendido para outros vendedores”, explica Monique Stony, gerente de recursos humanos da Souza Cruz.

O processo de seleção será composto de cinco etapas eliminatórias: inscrição on-line, entrevista inicial à distância, dinâmica de grupo, entrevista com gestor e teste de direção. As duas últimas etapas serão feitas presencialmente nas unidades da Souza Cruz, em oito cidades ao mesmo tempo. Os aprovados terão remuneração fixa e variável, além de benefícios.

Souza Cruz: como se inscrever no processo seletivo

Quem quiser participar do processo seletivo deve efetuar a inscrição até o dia 27 de janeiro pelo site www.souzacruz.com.br.

Saiba tudo sobre Trabalho Temporário

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BAT Brasil 2023

BAT Brasil - BAT Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, RS, SP

+ Agenda

01/04/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.