MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Souza Cruz abre inscrições para programa de estágio

As vagas são para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais. Candidatos devem concluir a graduação até dezembro de 2017

Renan Abbade
Publicado em 27/08/2014, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Souza Cruz, empresa do mercado de cigarros, já está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio 2015. As oportunidades são para as unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Cachoeirinha/RS, Santa Cruz do Sul/RS, Curitiba/PR e Uberlândia/MG.

Para participar da seleção, os candidatos devem concluir a graduação até dezembro de 2017 nos cursos de administração, engenharias, economia, tecnologia da informação, ciência da computação, engenharia de telecomunicações e engenharia de computação, direito, publicidade e jornalismo. Inglês intermediário também é requisito.

As ofertas estão nas áreas de marketing, jurídico, assuntos corporativos, tecnologia da informação, industrial, tabaco e finanças.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 29 de setembro pelo site www.talentosouzacruz.com.br.

Em sua última edição, o Programa de Estágio Souza Cruz, que tem duração de dois anos, passou por uma reestruturação no processo seletivo, com a flexibilização do período de formatura dos candidatos, a revisão do teste on-line, entre outras.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.