MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Souza Cruz recebe inscrições para vagas de estágio

As vagas estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina

Douglas Terenciano
Publicado em 26/03/2018, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Souza Cruz, atuante no mercado de cigarros, recebe inscrições para o Programa de Estágio Souza Cruz 2018, com oportunidades para estudantes do ensino superior em diversas áreas. As vagas estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Programa de Estágio Souza Cruz 2018

A lista de cursos aceitos não foi divulgada, mas com base em versões anteriores do programa de estágio da Souza Cruz, universitários das  áreas de psicologia, administração, análise de sistemas, ciências da computação, sistema de informações, tecnologia em redes de computador, comércio exterior, comunicação (jornalismo, publicidade e propaganda), contabilidade, ciências contábeis, direito, economia, ciências econômicas, engenharia de computação, engenharia de produção, engenharia de telecomunicações, marketing, pedagogia ou relações públicas podem se inscrever.

Os candidatos devem ter previsão de formatura a partir de julho de 2019, disponibilidade para estagiar por 20 ou 30 horas semanais e bom conhecimento em inglês.

De acordo com o hotsite do programa de estágio da Souza Cruz, a empresa visa desenvolver jovens talentos e transformá-los em grandes profissionais. Também pretendem buscar a formação de um time capacitado para acompanhar a evolução do negócio e a construção do futuro da organização. Os estagiários participarão de ações presenciais e virtuais, nos quais diversos temas são abordados, como: autoconhecimento, cultura e contexto organizacional, análise e solução de problemas, atitude criativa e empreendedora, carreira e efetividade pessoal.

Há oportunidades de estágio nas cidades de São Paulo/SP, Uberlândia/MG, Rio de Janeiro/RJ, Cachoeirinha/RS, Santa Cruz do Sul/RS, Rio Negro/PR e Blumenau/SC.

Saiba como se inscrever

As inscrições devem ser efetuadas no site www.vagas.com.br/v1666785 até o dia 20 de abril.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.