Souza Cruz abre inscrições para programa de trainee

Candidatos de todas as regiões do país podem participar do processo seletivo. A previsão é de que os aprovados iniciem seus trabalhados no mês de junho deste ano

Douglas Terenciano
Publicado em 23/03/2016, às 10h49

A Souza Cruz, empresa atuante no ramo de tabaco, recebe inscrições para a 1ª edição do “Global Graduate Programme”, novo programa de trainee da companhia, com oportunidades para recém-formados e universitários do último ano em diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do país podem participar do processo seletivo.

Vagas

Serão aceitas as inscrições de jovens talentos das áreas de administração de empresas, ciências contábeis, comunicação social (publicidade e propaganda, marketing ou jornalismo), relações internacionais, direito, economia, engenharia (diversas especialidades) e psicologia. Os interessados devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2014 ou com a formatura prevista para ocorrer em dezembro deste ano. Além disso, a companhia exige fluência na língua inglesa e disponibilidade para eventuais viagens e mudança de residência.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O programa dará ao trainee a possibilidade de atuar em variados setores da empresa, como tabaco, industrial, marketing, jurídico e relações externas, finanças e recursos humanos.

O processo seletivo consistirá em diversas fases. Após cadastro no site, os candidatos serão submetidos a testes on-line e cyber interview (entrevista virtual), etapa na qual os recrutadores geralmente aproveitam para avaliar as informações declaradas na inscrição ou currículo. Quem obter um resultado satisfatório será convocado para as fases finais de seleção com assessment (avaliação de competências) e entrevista junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores do setor com vaga ofertada.

Inscrições

Interessados em concorrer a uma das oportunidades oferecidas devem efetuar inscrições exclusivamente no site www.talentosouzacruz.com.br até o dia 4 de abril. A previsão é de que os aprovados iniciem seus trabalhados no mês de junho deste ano.


Comentários

Mais Lidas