MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Projeto RH tem vagas para operador de negócios em SP

Função tem carga horária de segunda a sábado e concede benefícios como participação nos lucros e auxílios para alimentação e transporte

Pâmela Lee Hamer
Publicado em 15/05/2013, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Termina na próxima sexta-feira, dia 17, o prazo para se candidatar às 26 oportunidades abertas pela Projeto RH no Estado de São Paulo. O formulário de inscrição pode ser preenchido no site www.projetorh.com.br.
O cargo em disputa é o de operador de negócios, que será preenchido em concessionárias de veículos da Grande São Paulo, capital paulista, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Barueri, Guarulhos, Ribeirão Preto, Sorocaba, Americana, São José dos Campos, Araraquara, São Carlos, Marília e Itaquaquecetuba.
Para se candidatar é necessário estar cursando a partir do segundo ano do curso superior em gestão (comercial, bancária, financeira ou em vendas, seguros, marketing, RH ou processos gerenciais) ou já ter concluído a graduação em administração de empresas, matemática, ciências contábeis, economia, engenharia (mecânica ou elétrica), marketing, relações públicas, logística, comunicação social, estatística, física, relações internacionais, ciência da computação ou sistemas da informação.
Como a função estará focada na captação de financiamentos, é indispensável que os candidatos tenham veículo próprio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dentro da validade. 
Etapas - Os inscritos serão avaliados por análise curricular, aplicação de testes gerais e específicos, entrevistas com consultoras da Projeto RH e entrevista final com gestores das concessionárias.
Além do salário (não divulgado), os selecionados terão direito a vale-transporte, tíquete refeição, tíquete alimentação, plano médico e odontológico, previdência privada e Participação nos Lucros e Resultados (PLR). 
A remuneração e os benefícios são concedidos para trabalho de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Projeto RH

Projeto RH
Vagas: 26
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

15/05/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.